Jason Isbell promete lançar álbum se candidato democrata vencer eleições no Texas

Guitarrista já cumpriu promessa anterior de lançar disco inédito caso Joe Biden vencesse na Georgia
Jason Isbell

Receba nossos conteúdos em tempo real no Whatsapp (é seguro e privado):

Nas eleições americanas passadas, o compositor Jason Isbell cumpriu a promessa de lançar um álbum (“Georgia Blue”) para caridade com músicas inspiradas no estado da Georgia caso o democrata Joe Biden vencesse naquele estado o pleito para a presidência. Agora, o guitarrista prometeu um álbum com inspiração no Texas caso Beto O’Rourke – também do Partido Democrata – vença o pleito para governador do estado no ano que vem.

Conforme relatou a Guitar World, a promessa foi feita por Jason Isbell após um tweet onde declara apoio ao candidato democrata. Em resposta, um fã perguntou se o guitarrista lançaria um novo álbum caso o político vença a disputa. “Quer saber, claro que sim!”, replicou o músico.

Vencedor de quatro prêmios Grammy, Jason Isbell é reconhecido pelo seu ativismo político em favor do Partido Democrata. Entretanto, os fãs precisarão esperar pelo lançamento, já que as eleições americanas para governador estão marcadas apenas para o dia 8 de novembro de 2022. Além de Beto O’Rourke, concorre à reeleição o atual governador Greg Abbott, do Partido Republicano.

Jason Isbell e as eleições nos EUA

Após realmente cumprir a promessa de lançar um álbum caso Joe Biden vencesse na Georgia, os fãs estão levando bastante a sério o novo comprometimento do guitarrista. Seu último lançamento “Georgia Blue” contou com a participação de importantes nomes como Julien Baker, Chris Thile e John Paul White.

Receba nossos conteúdos em tempo real no Whatsapp (é seguro e privado):

Curtiu? Compartilhe!
Facebook
Twitter
WhatsApp
Telegram
Email
Receba nossos melhores conteúdos em tempo real!

Preencha os dados abaixo para receber nossos conteúdos no Whatsapp