Michael Romeo (Symphony X) anuncia novo álbum “War of the Worlds Pt. 2” e lança single

Registro inédito vai sair no dia 25 de março pela InsideOut Music; clipe já está disponível
michael romeo

O guitarrista Michael Romeo, famoso pelo seu trabalho na banda de metal progressivo Symphony X, anunciou o lançamento de “War of the Worlds Pt. 2”, novo álbum de sua carreira solo. O registro estará disponível no dia 25 de março e sucederá o disco “War of the Worlds Pt. 1”, que saiu no ano de 2018.

Lançado pela gravadora InsideOut Music, o novo épico de Michael Romeo já ganhou o primeiro single. Dessa forma, o clipe da música “Divide & Conquer” já pode ser assistido no vídeo incorporado abaixo.

Em comunicado para a imprensa, Michael Romeu disse que está “muito animado” de finalmente lançar seu novo trabalho solo. “Depois de muitos atrasos, lockdowns e novas variantes, parece que tudo está voltando aos trilhos. Esse álbum vai trazer elementos modernos de sci-fi, com uma pegada bem pesada e cinematográfica. E é claro que vai ter muita guitarra. Esqueça onde você está, vamos para outro lugar! O mundo real continua aí”, disse.

O novo álbum solo de Michael Romeo

Famoso por sua técnica e virtuosismo, Michael Romeo se tornou um dos mais famosos guitarristas de metal progressivo com sua banda Symphony X. Em sua carreira solo, até agora o músico mostrou elementos parecidos com os que aparecem na sua banda principal, mas com mais peso e agressividade.

michael romeo

Michael Romeo – “War of the Worlds, Pt. 2”

1. Introduction – Part II

2. Divide & Conquer

3. Destroyer

4. Metamorphosis 

5. Mothership

6. Just Before the Dawn

7. Hybrids

8. Hunted

9. Maschinenmensch

10. Parasite

11. Brave New World (Outro)

Bonus Tracks:

12. The Perfect Weapon

13. Alien DeathRay

Curtiu? Compartilhe!

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram
Share on email
Email

Deixe o seu comentário

Top 5 da semana

Grátis!

Leia agora, a nova edição da revista Guitarload!

Os conteúdos mais relevantes para os apaixonados por guitarra em um único lugar. Aproveite, é grátis mas por tempo limitado.