Walrus Audio anuncia novo pedal de reverb Slötvå

Equipamento permite registrar até três configurações na memória e traz botões específicos para decay, filter, mix e depth
walrus audio
Slötvå

A Walrus Audio anunciou o lançamento do novo pedal de reverb Slötvå, uma atualização do antigo Slö. Essa nova versão apresenta novidades, como a possibilidade de registrar até três configurações na memória.

Entre as especificações do novo pedal da Walrus Audio estão o circuito bypass principal aliado a um segundo no lado oposto do equipamento. Dessa maneira, quando o guitarrista aciona os dois ao mesmo tempo, uma luz específica de LED surge no pedal. Além disso, o novo Slötvå traz botões específicos para decay, filter, mix e deptht e um potenciômetro “X” que muda de fufnção dependendo do que for selecionado.

walrus audio
Slötvå

Outras características do produto incluem a possibilidade de alterar entre três tipos de reverb: Dark, Rise e Dream. Enquanto a Dark abaixa uma oitava, o Rise faz um “inchaço” no som e o Dream faz uma espécie de som ambiente.

O novo pedal de reverb da Walrus Audio

De acordo com a fabricante, o novo produto permite que os guitarristas “criem paisagens sonoras exuberantes, moduladas, sonolentas e ambientais”. “Abastecido com três algoritmos diferentes projetados especificamente para invocar texturas para trazer sonhos do seu subconsciente para a realidade”, diz.

O novo pedal de reverb Slötvå da Walrus Audio está sendo vendido no exterior por US$ 229 (cerca de R$ 1,3 mil, na cotação atual e em transação direta). Para mais informações, acesse o site da Walrus Audio (em inglês).

Curtiu? Compartilhe!

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram
Share on email
Email

Deixe o seu comentário

Top 5 da semana

Grátis!

Leia agora, a nova edição da revista Guitarload!

Os conteúdos mais relevantes para os apaixonados por guitarra em um único lugar. Aproveite, é grátis mas por tempo limitado.