Rock in Rio 2022 anuncia Living Colour com Steve Vai e outras atrações para Palco Sunset

"Dia do Metal” també´m terá banda Metal Allegiance, supergrupo que conta com Mike Portnoy, Alex Skolnick, Mark Menghi, Phil Demmel, John Bush e Chuck Billy
rock in rio 2022

Receba nossos conteúdos em tempo real no Whatsapp (é seguro e privado):

O Rock in Rio 2022 anunciou o line-up completo do Palco Sunset para o dia 2 de setembro, o chamado “Dia do Metal”. Foram confirmadas as seguintes atrações: Steve Vai + Living Colour, Bullet For My Valentine, Metal Allegiance e Black Pantera + Devotos.

rock in rio 2022

“A banda de rock Living Colour e o guitarrista Steve Vai vão se juntar para encerrar o primeiro dia no Palco Sunset do festival. O Living Colour é uma das bandas de rock mais conceituadas da cena. Já Steve Vai, um dos maiores guitarristas do planeta e um dos músicos mais respeitados da atualidade”, diz o comunicado do Rock in Rio.

Já a atração Metal Allegiance tem em sua formação nomes consagrados como Mike Portnoy, Alex Skolnick, Mark Menghi, Phil Demmel, John Bush e Chuck Billy. O show será focado especialmente na apresentação do disco mais recente, Volume II: Power Drunk Majesty.

O Palco Sunset do “Dia do Metal” do Rock in Rio 2022

Por fim, o Bullet For My Valentine foi confirmado como atração principal do Palco Sunset do Rock in Rio 2022.  “A banda é um dos principais grupos de heavy metal que surgiram nos últimos 20 anos e que finalmente vão fazer sua estreia no Rock in Rio, após o cancelamento da participação do grupo no Rock in Rio 2013”, diz a produção do evento.

Já a atração Black Pantera + Devotos será um encontro entre o crossover thrash e o punk. “Podem esperar uma reunião memorável entre duas gerações diferentes, unidas pelo mesmo som e pelas mesmas causas”, escreve o Rock in Rio. Mais informações no site oficial do evento.

Receba nossos conteúdos em tempo real no Whatsapp (é seguro e privado):

Curtiu? Compartilhe!
Facebook
Twitter
WhatsApp
Telegram
Email
Receba nossos melhores conteúdos em tempo real!

Preencha os dados abaixo para receber nossos conteúdos no Whatsapp