O vício mais difícil que Slash conseguiu vencer, segundo o próprio

De acordo com guitarrista do Guns N’ Roses, para largar cigarro foi preciso “tomar decisão e manter firme a ela"
curiosidades sobre slash

Receba nossos conteúdos em tempo real no Whatsapp (é seguro e privado):

Não é novidade que rockstars costumam sofrer com o vício nos mais diversos tipos de drogas, mas qual será que foi a dependência mais complicada de superar para Slash? Segundo o guitarrista do Guns N’ Roses, seu maior desafio nesse sentido foi se livrar do cigarro.

O assunto foi comentado pelo músico durante entrevista na Antenne Sylt, com trechos transcritos pela Blabbermouth. Para Slash, o segredo para superar o vício na nicotina foi tomar a decisão e se manter fiel a ela. “Parar de fumar foi o vício mais difícil que consegui superar. Preciso admitir… Quando parei, tinha pneumonia. Passei a usar Nicorette (Nota: espécie de terapia de reposição de nicotina colocada na boca). Também usei gomas de mascar e já faz 12 anos que parei. Isso foi em 2009”, disse.

Slash e o vício em cigarro

Em outro ponto, Slash afirmou que o fato de ter desenvolvido pneumonia foi crucial para sua tomada de decisão em parar de fumar na época. Quando sua mãe faleceu devido ao câncer, o músico recebeu mais um incentivo para encerrar o vício. “Ela era daquelas fumantes que sempre dizia que ia parar. Eu era um fumante compulsivo e fumava 60 cigarros em um dia”, confessou o rockstar.

Receba nossos conteúdos em tempo real no Whatsapp (é seguro e privado):

Curtiu? Compartilhe!
Facebook
Twitter
WhatsApp
Telegram
Email
Receba nossos melhores conteúdos em tempo real!

Preencha os dados abaixo para receber nossos conteúdos no Whatsapp