Mooer anuncia mini amplificador GTRS PTNR, pensado para linha de guitarras inteligentes

Equipamento apresenta 5 watts de potência, 7 horas de bateria e está disponível em cinco cores
mooer

A fabricante Mooer anunciou o lançamento do mini amplificador GTRS PTNR, desenvolvido para sua linha de guitarras inteligentes GTRS. Com autofalante de 2,2’’, promessa de ótimas frequências graves e conexão com o instrumento via Bluetooth, o novo amp assegura uma boa sonoridade, apesar de seu tamanho reduzido.

Mooer GTRS PTNR
Mooer GTRS PTNR

Com 5 watts de potência e disponíveis em cinco cores (preto, branco, rosa, azul e verde), o novo amplificador GTRS PTNR da Mooer apresenta impedância de 4 ohm e bateria interna recarregável de 2000 mAh, entregando até 7 horas de uso ininterrupto.

O novo amplificador GTRS PTNR da Mooer

O novo amp GTRS PTNR da Mooer foi pensado para combinar com sua linha de guitarras inteligentes lançada em 2021. Esses instrumentos foram desenvolvidos com alta tecnologia e incluem 126 efeitos internos, drum machine e looper de 80 segundos. As guitarras também apresentam corpo em basswood, braço em canadian maple e amplificação composta por dois single-coil SC-1N Alnico V e SC-1M Alnico V, além do humbucker HM-1B Alnico V.

“A GTRS Guitar é a cara da próxima geração de guitarras, oferecendo um sistema digital e analógico completo e leve. A GTRS expressa ousadamente a nossa filosofia no que diz respeito a tecnologia inovadora e flexibilidade tonal”, diz o site da empresa.

Com formato compacto e prezando pela flexibilidade, o novo mini amplificador GTRS PTNR ainda não tem preço estipulado. Mais informações podem ser encontradas no site oficial da Mooer.

Curtiu? Compartilhe!

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram
Share on email
Email

Top 5 da semana

Grátis!

Leia agora, a nova edição da revista Guitarload!

Os conteúdos mais relevantes para os apaixonados por guitarra em um único lugar. Aproveite, é grátis mas por tempo limitado.