Edu Ardanuy lança clipe de “Big Shuffle”, música de abertura do novo álbum “Wild”

Single é o primeiro do novo disco que marca “novo capítulo” na jornada musical do guitarrista
edu ardanuy

Receba nossos conteúdos em tempo real no Whatsapp (é seguro e privado):

O guitarrista Edu Ardanuy lançou hoje no YouTube o clipe de seu novo single “Big Shuffle”, música que será a abertura do álbum “Wild”, segundo de sua carreira solo. Confira o resultado no vídeo incorporado abaixo.

Segundo Edu Ardanuy, seu novo álbum solo “Wild” marca um novo capítulo em sua jornada musical. O clipe foi filmado por Michel Camporeze Téer, com produção de áudio de Manny Monteiro.

“Quem acompanha a minha carreira sabe que mesmo lançando trabalhos com bandas, sempre me dediquei à música instrumental. O disco está em estágio avançado de finalização!”, diz Edu Ardanuy, que lançou um site em que os fãs podem apoiar financeiramente a produção do novo álbum.

O novo álbum de Edu Ardanuy

Para a gravação de “Wild”, Edu contou com uma banda formada por Glécio Nascimento (baixo), Manny Monteiro (batereia) e Vini Morales (teclado). Na seção de comentários no YouTube, os fãs aprovaram o single “Big Shuffle”.

“Não sei nem o que dizer, ficou fenomenal! Música de gente grande, que remete a grandes monstros como Jeff Beck, Steve Morse e Scott Henderson. Mas obviamente com muita originalidade! Aguardando ansiosamente o lançamento do disco. Longa vida ao Edu!”, diz um dos comentários. “Músico é igual vinho, quanto mais velho, só melhora a qualidade e genialidade! Edu sempre traz algo novo e sem falar nesse baixista e batera animais. Nível de musicalidade aí é extremo”, fala outro internauta.

Receba nossos conteúdos em tempo real no Whatsapp (é seguro e privado):

Curtiu? Compartilhe!
Facebook
Twitter
WhatsApp
Telegram
Email
Receba nossos melhores conteúdos em tempo real!

Preencha os dados abaixo para receber nossos conteúdos no Whatsapp