Mateus Asato retorna ao Instagram após 14 meses e agradece fãs pelo carinho

Em post de retorno, guitarrista diz que deseja “continuar nessa caminhada que tem tanto a nos mostrar”
mateus asato

Receba nossos conteúdos em tempo real no Whatsapp (é seguro e privado):

O guitarrista Mateus Asato retornou ao Instagram nessa quinta-feira, 31 de março de 2022, após ficar 14 meses afastado da rede social. No post em que anuncia sua volta, o músico aproveitou para agradecer o carinho dos fãs.

“E cá estamos aqui outra vez! Depois de um ausente período virtual, escolhi retornar a este lugar que me proporcionou tantas coisas. Quero deixar meu muito obrigado a todos os que demonstraram carinho e cuidado nestes 14 meses de um hiato tão necessário. Como é gratificante sentir que seus frutos deixaram saudades. Melhor ainda é poder entender que estes mesmos frutos não necessariamente dependem de certas muletas as quais nos acostumamos a dar os nossos passos. Meu desejo agora é que continuemos nessa caminhada que tem tanto a nos mostrar. Como é bom vê-los novamente!”, diz Mateus Asato na publicação.

Mateus Asato e o Instagram

Em fevereiro de 2021, Mateus Asato pegou todos de surpresa ao anunciar uma pausa na carreira e a suspensão de seu perfil no Instagram. Conforme noticiou a Guitarload naquela época, o guitarrista disse que estava se questionando sobre o tempo gasto na plataforma. “Eu me perdi dentro das caixas de vídeos de 15 a 60 segundos. Tenho uma grande sensação de que estamos perdendo a essência da interação musical”, disse Mateus Asato na época.

O retorno de Asato foi celebrado pelos seus fãs no Instagram. “Fico feliz que você tenha tirado esse tempo para você. É muito bom te ver aqui de novo”, diz um dos comentários. “Seja bem-vindo de volta, grande amigo”, escreveu outro internauta.

Receba nossos conteúdos em tempo real no Whatsapp (é seguro e privado):

Curtiu? Compartilhe!
Facebook
Twitter
WhatsApp
Telegram
Email
Receba nossos melhores conteúdos em tempo real!

Preencha os dados abaixo para receber nossos conteúdos no Whatsapp