Mateus Asato retorna ao Instagram após 14 meses e agradece fãs pelo carinho

Em post de retorno, guitarrista diz que deseja “continuar nessa caminhada que tem tanto a nos mostrar”
mateus asato

O guitarrista Mateus Asato retornou ao Instagram nessa quinta-feira, 31 de março de 2022, após ficar 14 meses afastado da rede social. No post em que anuncia sua volta, o músico aproveitou para agradecer o carinho dos fãs.

“E cá estamos aqui outra vez! Depois de um ausente período virtual, escolhi retornar a este lugar que me proporcionou tantas coisas. Quero deixar meu muito obrigado a todos os que demonstraram carinho e cuidado nestes 14 meses de um hiato tão necessário. Como é gratificante sentir que seus frutos deixaram saudades. Melhor ainda é poder entender que estes mesmos frutos não necessariamente dependem de certas muletas as quais nos acostumamos a dar os nossos passos. Meu desejo agora é que continuemos nessa caminhada que tem tanto a nos mostrar. Como é bom vê-los novamente!”, diz Mateus Asato na publicação.

Mateus Asato e o Instagram

Em fevereiro de 2021, Mateus Asato pegou todos de surpresa ao anunciar uma pausa na carreira e a suspensão de seu perfil no Instagram. Conforme noticiou a Guitarload naquela época, o guitarrista disse que estava se questionando sobre o tempo gasto na plataforma. “Eu me perdi dentro das caixas de vídeos de 15 a 60 segundos. Tenho uma grande sensação de que estamos perdendo a essência da interação musical”, disse Mateus Asato na época.

O retorno de Asato foi celebrado pelos seus fãs no Instagram. “Fico feliz que você tenha tirado esse tempo para você. É muito bom te ver aqui de novo”, diz um dos comentários. “Seja bem-vindo de volta, grande amigo”, escreveu outro internauta.

Curtiu? Compartilhe!

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram
Share on email
Email

Top 5 da semana

Grátis!

Leia agora, a nova edição da revista Guitarload!

Os conteúdos mais relevantes para os apaixonados por guitarra em um único lugar. Aproveite, é grátis mas por tempo limitado.