Filha de ex-jogador Petkovic toca guitarra em seu casamento na Sérvia

Ana surpreendeu convidados ao subir no palco e interpretar hit popularizado pela banda italiana Måneskin
petkovic guitarra

Ana Petkovic, filha do ex-jogador de futebol Dejan Petkovic, tocou guitarra durante a cerimônia de seu casamento na Sérvia. Ana e Dusan ZdravKovic se casaram em 2020, mas só agora que o casal fez uma festa, por causa da pandemia de covid-19. Confira no vídeo abaixo.

Nos stories de seu Instagram oficial, Ana Petkovic aparece cantando e tocando a música “Beggin’, popularizada recentemente na versão da banda italiana Måneskin. A canção foi composta por Bob Gaudio e Peggy Farina e originalmente popularizada pela banda americana The Four Seasons em 1967.

Conforme relatou o portal O Fuxico, a noiva surpreendeu ao subir no palco e tocar sua guitarra para os cerca de 240 convidados que foram prestigiar a união do casal. “Uma surpresa para os convidados foi eu ter cantado e tocado na guitarra algumas músicas no meio da festa. Outra coisa que não se vê em todo casamento é que a música da primeira dança foi a canção ‘Cada Dia’, que eu escrevi para ele há alguns anos”, disse a noiva.

Filha de Petkovic na guitarra

A versão do Måneskin para a música “Beggin’, que foi tocada por Ana Petkovic em seu casamento, já apresenta mais de 1 bilhõa de reproduções no Spotify. No vídeo, é possível ver que todos curtiram a performance da recém-casada e se surpreenderam com o mini-show.

“Há dez anos nos conhecemos, há dois anos nos casamos, mas as circunstâncias não nos permitiram ter uma cerimônia completa. E agora podemos juntar a família e os nossos amigos queridos para presenciarem essa união muito importante diante de Deus”, disse Ana em um post.

Curtiu? Compartilhe!

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram
Share on email
Email

Top 5 da semana

Grátis!

Leia agora, a nova edição da revista Guitarload!

Os conteúdos mais relevantes para os apaixonados por guitarra em um único lugar. Aproveite, é grátis mas por tempo limitado.