Filha de ex-jogador Petkovic toca guitarra em seu casamento na Sérvia

Ana surpreendeu convidados ao subir no palco e interpretar hit popularizado pela banda italiana Måneskin
petkovic guitarra

Receba nossos conteúdos em tempo real no Whatsapp (é seguro e privado):

Ana Petkovic, filha do ex-jogador de futebol Dejan Petkovic, tocou guitarra durante a cerimônia de seu casamento na Sérvia. Ana e Dusan ZdravKovic se casaram em 2020, mas só agora que o casal fez uma festa, por causa da pandemia de covid-19. Confira no vídeo abaixo.

Nos stories de seu Instagram oficial, Ana Petkovic aparece cantando e tocando a música “Beggin’, popularizada recentemente na versão da banda italiana Måneskin. A canção foi composta por Bob Gaudio e Peggy Farina e originalmente popularizada pela banda americana The Four Seasons em 1967.

Conforme relatou o portal O Fuxico, a noiva surpreendeu ao subir no palco e tocar sua guitarra para os cerca de 240 convidados que foram prestigiar a união do casal. “Uma surpresa para os convidados foi eu ter cantado e tocado na guitarra algumas músicas no meio da festa. Outra coisa que não se vê em todo casamento é que a música da primeira dança foi a canção ‘Cada Dia’, que eu escrevi para ele há alguns anos”, disse a noiva.

Filha de Petkovic na guitarra

A versão do Måneskin para a música “Beggin’, que foi tocada por Ana Petkovic em seu casamento, já apresenta mais de 1 bilhõa de reproduções no Spotify. No vídeo, é possível ver que todos curtiram a performance da recém-casada e se surpreenderam com o mini-show.

“Há dez anos nos conhecemos, há dois anos nos casamos, mas as circunstâncias não nos permitiram ter uma cerimônia completa. E agora podemos juntar a família e os nossos amigos queridos para presenciarem essa união muito importante diante de Deus”, disse Ana em um post.

Receba nossos conteúdos em tempo real no Whatsapp (é seguro e privado):

Curtiu? Compartilhe!
Facebook
Twitter
WhatsApp
Telegram
Email
Receba nossos melhores conteúdos em tempo real!

Preencha os dados abaixo para receber nossos conteúdos no Whatsapp