Pedais & Efeitos Experience: feira reúne pedais de guitarra em São Paulo

Programação conta com pocket shows e workshops e músicos podem testar diversos pedais na hora
pedais e efeitos

Receba nossos conteúdos em tempo real no Whatsapp (é seguro e privado):

A sétima edição da feira Pedais & Efeitos Experience (PEExp) acontecerá nos dias 23 e 24 de julho no IMKS Jardins, na cidade de São Paulo.

Mais uma vez, o evento proporcionará que guitarristas e baixistas possam testar equipamentos fabricados em mais de 10 países.

Durante 8 horas, das 10h às 18h, os participantes poderão conferir as novidades e lançamentos do mercado nacional e testar pedais fabricados em países como Inglaterra (Intensive Care Audio), Estados Unidos (Walrus Audio, Keeley Eletronics), Itália (Red Panda) e China (Flamma Innovation).

Cada músico poderá levar seus próprios instrumentos para experimentar os sons produzidos em conjunto com os equipamentos em exposição. A programação conta ainda com pocket shows e workshops promovidos pelas marcas expositoras.

“É um momento de descobertas e de descontração para quem curte esse mercado tão especial, que é o de pedais. Costumo dizer que não é o maior evento do Brasil, mas, com certeza, é o mais divertido”, afirma Leo Ximenes, criador do site Pedais & Efeitos e organizador do evento.

A cada feira, que acontece num formato intimista, são movimentados cerca de R$ 200 mil reais em negócios. Tanto entre consumidores e fabricantes quanto entre lojistas, importadores e marcas.

“Apesar das dificuldades com a burocracia e com a alta do dólar, é um mercado que se vale da paixão pelos timbres e da criatividade no desenvolvimento de novos produtos. O Pedais & Efeitos Experience ajuda músicos, fabricantes e lojistas a manter vivo um mercado tão apaixonante”, afirma Ximenes.

A feira Pedais & Efeitos Experience

O evento Pedais & Efeitos Experience conta com a parceria do Instituto Musical, IMKS Jardins, que abriga o evento desde 2019. O espaço oferece salas acústicas que facilitam a experiência dos participantes com os pedais que estão prestes a conhecer e se apaixonar.

Com seu formato único, a PEExp permite aos guitarristas ter um contato direto com os equipamentos. O evento foi criado há sete anos pelo guitarrista e administrador de empresas Leo Ximenes, editor do site Pedais & Efeitos. Clique aqui e garanta seu ingresso.

Receba nossos conteúdos em tempo real no Whatsapp (é seguro e privado):

Curtiu? Compartilhe!
Facebook
Twitter
WhatsApp
Telegram
Email
Receba nossos melhores conteúdos em tempo real!

Preencha os dados abaixo para receber nossos conteúdos no Whatsapp