O guitarrista Yngwie Malmsteen é famoso por ser polêmico e nova prova desse comportamento aconteceu durante show realizado em São Paulo no último dia 24 de outubro.
De acordo com a produtora Dark Dimensions, responsável pelo evento, Yngwie Malmsteen se atrasou de propósito com o intuito de impedir que as bandas de abertura – Skalyface e Opus V – se apresentassem.
Leia também: A única razão que faria Yngwie Malmsteen tocar guitarras de sete cordas
“Trabalho exaustivo, dobramos a nossa equipe, chegamos cedo (9hrs) para não ter nenhum tipo de imprevisto! Mas, infelizmente o artista não colaborou, fez de tudo para atrasar porque ele não queria a apresentação das bandas nacionais, quem estava no local viu tudo o que aconteceu, só resta o nosso pedido de desculpas para as bandas Skalyface e Opus V, infelizmente algumas situações fogem das nossas mãos. Também garantimos que esse foi nosso último trabalho com o artista, muito stress, descaso e não precisamos disso. Pelo menos o show valeu a pena”, disse a produtora.
Yngwie Malmsteen e as polêmicas
Ainda de acordo com a Dark Dimensions, essa não foi a primeira vez que a produtora trabalhou com Malmsteen. Dessa vez, entretanto, as coisas desandaram desde cedo.
“Yngwie Malmsteen no Brasil, quem foi ao show não se decepcionou, uma aula para quem gosta de guitarra! Segunda vez que trabalhamos com o artista, a primeira foi em 2016, na ocasião foi tudo tranquilo, diferente de ontem (24/10)”, concluiu.