Iggy Pop diz que recusou convite para ser vocalista do AC/DC

Artista não deixou claro quando surgiu o convite, mas disse que “não era o cara” que eles precisavam
AC/DC em 1979

Receba nossos conteúdos em tempo real no Whatsapp (é seguro e privado):

A banda australiana AC/DC é uma das maiores de todos os tempos no mundo do rock e entregou clássicos como “Back In Black” e “Highway To Hell”. Já Iggy Pop é considerado o “Padrinho do Punk”. Agora, como será que o grupo de hard rock soaria caso Iggy fosse o vocalista?

Em entrevista publicada pela Ultimate Guitar, Iggy Pop comentou que chegou a receber sondagens para o cargo de vocalista do AC/DC. O artista não deixou claro quando as abordagens aconteceram, mas é provável que tenha sido logo após o falecimento de Bon Scott.

Leia também: Por que tocar AC/DC na guitarra não é nada fácil, segundo Nuno Bettencourt

“Eles tinham um empresário anos atrás e eu ainda não tinha voltado para a Inglaterra. Ele perguntou se eu não estaria interessado em me juntar ao AC/DC. Ele disse que os caras estavam procurando vocalista”, disse.

Iggy Pop no AC/DC?

Em outro ponto, entretanto, Iggy Pop explicou o motivo pelo qual recusou o convite e acabou não se juntando ao AC/DC. Vale lembrar que o cargo pode ter sido oferecido também logo no começo da banda – para substituto do vocalista original Dave Evans.

“Eu escutei o álbum deles. Pensei na hora que eu não seria o cara para o trabalho. Tipo, achei o som deles muito bom. Era algo muito bem feito, mas tenho certeza que eu não era quem eles precisavam”, afirmou.

Receba nossos conteúdos em tempo real no Whatsapp (é seguro e privado):

Curtiu? Compartilhe!
Facebook
Twitter
WhatsApp
Telegram
Email
Receba nossos melhores conteúdos em tempo real!

Preencha os dados abaixo para receber nossos conteúdos no Whatsapp