Marty Friedman se juntará ao Megadeth em fevereiro, diz portal

Icônico guitarrista participou de cinco discos de estúdio da banda de Dave Mustaine ao longo dos anos 1990
hangar 18
Foto: reprodução / Facebook

Receba nossos conteúdos em tempo real no Whatsapp (é seguro e privado):

O famoso guitarrista Marty Friedman é um dos mais icônicos que já passaram pela formação do Megadeth e certamente deixou saudades nos fãs quando deixou o grupo americano.

Para surpresa de todos, entretanto, o músico deve se reunir para participação especial em show da banda de Dave Mustaine no dia 27 de fevereiro na tradicional casa de show de Budokan, na cidade de Tóquio, capital do Japão.

Leia também: O dia que Marty Friedman foi aconselhado a nunca mais tocar ou perder o braço

O assunto foi comentado pelo portal Megadeth of Destruction e noticiado pelo Ultimate Guitar. Segundo o rumor, Marty Friedman teria confirmado a informação.

“Não poso dar mais detalhes, mas tocaremos juntos sim. Acho que será uma noite mágica”, afirmou o guitarrista.

Logo na estreia de Marty Friedman no Megadeth, o resultado foi o famoso álbum “Rust In Peace” (1990), responsável por vários sucessos da banda.

Megadeth e Marty Friedman

Desde que começou no Megadeth, Friedman também gravou os aclamados álbuns “Countdown to Extinction” (1992), “Youthanasia” (1994), “Cryptic Writings” (1997), e “Risk” (1999), totalizando cinco álbuns de estúdio com a banda de thrash metal.

Ao longo de sua carreira, o guitarrista já tocou também no Cacophony e lançou os discos “Speed Metal Symphony” (1987) e “Go Off!” (1988). Já seu trabalho solo inclui diversos lançamentos, como “Dragon’s Kiss” (1988), “True Obsessions” (1996) e “Future Addict” (2008).

Receba nossos conteúdos em tempo real no Whatsapp (é seguro e privado):

Curtiu? Compartilhe!
Facebook
Twitter
WhatsApp
Telegram
Email
Receba nossos melhores conteúdos em tempo real!

Preencha os dados abaixo para receber nossos conteúdos no Whatsapp