Marty Friedman sobe no palco com Megadeth no Japão e toca clássicos de sua era

Guitarrista fez história na banda de Dave Mustaine entre os anos 1990 e 2000 e gravou cinco álbuns clássicos

Receba nossos conteúdos em tempo real no Whatsapp (é seguro e privado):

O guitarrista Marty Friedman fez história dentro do Megadeth entre os anos 1990 e 2000 e gravou discos clássicos como “Rust in Peace” e “Youthanasia”.

Nessa segunda-feira, 27 de fevereiro, o músico voltou a se apresentar com sua ex-banda em noite histórica na lendária casa de show de Budokan, localizada em Tóquio, capital do Japão. Assista nos vídeos ao final da matéria.

Leia também: O dia que Marty Friedman foi aconselhado a nunca mais tocar ou perder o braço

Dessa forma, Marty Friedman, Kiko Loureiro e o próprio Dave Mustaine formaram um trio de guitarras nos clássicos “Countdown To Extinction”, “Symphony Of Destruction” e “Tornado Of Souls”, que apresenta um histórico solo de guitarra executado por Friedman.

Marty Friedman e Megadeth

O encontro tão esperado pelos antigos e novos fãs do Megadeth demorou para acontecer, mas depois de muita e especulação finalmente ocorreu no Japão, local em que o ex-integrante resolveu se estabelecer desde 2003.

Com o Megadeth, o guitarrista também gravou os álbuns “Countdown to Extinction”, “Crypto Writings” e “Risk”, além dos citados anteriormente. Já seu trabalho solo inclui discos como “Dragon’s Kiss”, “True Obsessions” e “Music for Speeding”.

Além disso, Friedman também atuou na banda de metal Cacophony no final dos anos 1980 lançando os discos “Speed Metal Symphony” e “Go Off!” ao lado do icônico guitarrista Jason Becker.

Receba nossos conteúdos em tempo real no Whatsapp (é seguro e privado):

Curtiu? Compartilhe!
Facebook
Twitter
WhatsApp
Telegram
Email
Receba nossos melhores conteúdos em tempo real!

Preencha os dados abaixo para receber nossos conteúdos no Whatsapp