Tatiana Pará homenageia Jeff Beck em novo single. Ouça agora “Back to You”

A faixa foi gravada nos EUA e no Canadá e é o primeiro single do disco homônimo, previsto para sair ainda este mês
Foto de Adriana Lima

Receba nossos conteúdos em tempo real no Whatsapp (é seguro e privado):

A guitarrista Tatiana Pará começou o ano com novidades. Ela está lançando neste dia 10 de janeiro um novo single, “Back to You”. A data escolhida para o lançamento não foi em vão. Em 10 de janeiro de 2023, morria Jeff Beck, e a nova faixa de Tatiana é uma homenagem ao ícone britânico – apontado quase por unanimidade como um dos maiores guitarristas de todos os tempos.

“Tocar guitarra é poderoso porque não tem limite. É também uma homenagem a um dos meus guitarristas favoritos, Jeff Beck, que unia melodia e expressão de maneira bela e única, e a quem dedico esse álbum”, disse Tati ao revelar que “Back to You” também será o nome do álbum que chega às plataformas de streaming no próximo dia 17 de janeiro.

| Leia também: Brasileira Tatiana Pará ganha destaque na página da Norman’s Rare Guitars

Já na primeira audição, fica difícil não prestar a atenção na sensibilidade da interpretação de Tatiana Pará. A faixa “Back to You” tem uma bela melodia, com uso de alavanca, ao melhor estilo Jeff Beck. A música também tem um groove delicioso, que contou com Travis Carlton (filho de Larry Carlton, que toca na Steve Gadd Band) no baixo e com James Wollam (Tears for Fears) na bateria.

O álbum “Back to You” terá oito faixas e foi gravado em Los Angeles (EUA) e Vancouver (Canadá). A mixagem e masterização ficaram a cargo de John Paterno, que já trabalhou com Robben Ford, Michael Landau e Warren Haynes.

O último lançamento de Tatiana Pará havia sido o disco “My Moods”, de 2016, que contou com a participação do icônico guitarrista Scott Henderson.

O single “Back to You” ganhou um clipe, o qual você confere a seguir.

Receba nossos conteúdos em tempo real no Whatsapp (é seguro e privado):

Curtiu? Compartilhe!
Facebook
Twitter
WhatsApp
Telegram
Email
Receba nossos melhores conteúdos em tempo real!

Preencha os dados abaixo para receber nossos conteúdos no Whatsapp