Ace Frehley admite que é ‘um guitarrista desleixado’: ‘Eu deveria ter praticado mais’

No entanto, ícone do Kiss garantiu que toca músicas ‘como devem ser tocadas’
Foto de Joe Schaeffer via Facebook

Receba nossos conteúdos em tempo real no Whatsapp (é seguro e privado):

Membro original do Kiss, Ace Frehley disse abertamente que se considera um guitarrista “desleixado” e não tem vergonha de admitir.

“Cometo erros e merdas acontecem, especialmente ao vivo. Toco as músicas como devem ser tocadas. Entrego as canções clássicas do Kiss e minhas músicas-solo como todos se lembram delas”, iniciou em entrevista à Total Guitar

No entanto, o músico revela ter consciência de que sua técnica poderia ter sido mais lapidada ao longo dos anos. “Sou um guitarrista desleixado e sou o primeiro a admitir isso. Olhando para trás, percebo que eu deveria ter praticado mais.”

| Leia também: Ace Frehley está no nível de Eddie Van Halen e Jimi Hendrix, diz Jay Jay French

Elogio de Paul Gilbert

Em dezembro, o virtuoso guitarrista Paul Gilbert externou a admiração que sente por Ace Frehley, comparando o ícone do Kiss ao compositor alemão Johann Sebastian Bach.

“Ace Frehley tem uma magia infalível! A nota de feedback da introdução de ‘King of the Nighttime World’ rapidamente se transforma em um harmônico agudo, que ele sustenta com um vibrato dramático e perfeitamente controlado.”

“Os solos de Ace nos dois primeiros álbuns ao vivo do Kiss são perfeitamente compostos. Eles me lembram o que Bach faria se tivesse uma Les Paul, um Marshall e uma fantasia de alienígena espacial”, brincou na oportunidade.

As informações são da Ultimate Guitar.

Receba nossos conteúdos em tempo real no Whatsapp (é seguro e privado):

Curtiu? Compartilhe!
Facebook
Twitter
WhatsApp
Telegram
Email
Receba nossos melhores conteúdos em tempo real!

Preencha os dados abaixo para receber nossos conteúdos no Whatsapp