Se você acompanha as notícias do mundo da guitarra, sabe que, em 2022, a Fulltone anunciou o fechamento de sua loja da Califórnia após três décadas em funcionamento.
A informação deu a entender que a renomada fabricante norte-americana de pedais estava encerrando de vez as atividades. Porém, em recente post nas redes sociais, a Fulltone prometeu o lançamento de novos produtos no futuro.
Em seguida, confira na íntegra o texto postado na última semana por Mike Fuller, fundador da empresa:
“Olá, pessoal. Como vocês sabem, encerrei as operações na Califórnia em outubro passado, transferindo a Fulltone para a região de Nashville. Em breve, colocarei à venda alguns dos últimos pedais construídos na loja anterior, mas não sobraram muitos. Vocês também podem esperar por alguns novos produtos Fulltone nas lojas em um futuro próximo. Mais informações em breve”.
| Leia também: Empresas rompem com pedais da Fulltone após falas polêmicas sobre protestos nos EUA
Crise da Fulltone
Em agosto do ano passado, a Fulltone divulgou a informação de que estava fechando as portas da tradicional sede localizada na Califórnia. Em um anúncio aos revendedores da marca, Mike Fuller explicou o motivo:
“O prédio está à venda. Não vou começar a injetar meu dinheiro pessoal em um negócio que não dá mais lucro. Eu e minha equipe queremos agradecer o apoio de todos esses anos”.
Mike ainda informou que ele e a esposa haviam comprado um estúdio em Nashville. “Agora, vou fazer aquilo em que sou bom, tocar guitarra e gravar rock medíocre. É a hora do cara velho sair do caminho e abrir espaço para os gênios da nova geração, mais digital”.
Para acompanhar as novidades da Fulltone, acompanhe a empresa nas redes sociais.