Formação clássica do Van Halen

O Van Halen pode fazer uma turnê com a formação clássica do grupo no ano de 2019. Quem deu a informação foi o jornalista Eddie Trunk – ele se baseia em “fontes confiáveis” e também em uma entrevista do vocalista David Lee Roth.

Declaração curiosa

Segundo o portal TMDQA, em uma recente entrevista, o cantor afirmou: “Quando voltarmos no verão e fizermos a ‘coisa original’, talvez em algum estádio, talvez com alguém famoso, eu me certificarei de conseguir todos os ingressos para que você possa ver o que fazemos por dinheiro. Porque, sabe, da próxima vez minha banda de rock estará tocando no mesmo lugar em que os Yankees jogam. Ok?”.

Publicidade

Seria a primeira vez que Roth, Eddie Van Halen, Alex Van Halen e o baixista Michael Anthony se reúnem em um palco desde 1984.

O vocalista ainda revelou nomes de possíveis convidados para a série de shows, como Metallica, Foo Fighters, Guns N’ Roses e Chris Stapleton, entre outros. Segundo o artista, esses grupos já teriam confirmado a participação.

Não deixe de ler: Eddie Van Halen lança três guitarras comemorativas

Mais rumores

Nesta semana, o jornalista Eddie Trunk deu mais respaldo aos boatos: “Hesito em falar sobre isso porque todos os anos há rumores de que o Van Halen está prestes a fazer alguma coisa ou anunciar algo e, no fim das contas, isso simplesmente não acontece. Mas, um pouco mais do que o normal, estou começando a ouvir alguns rumores. Os rumores de fontes confiáveis dizem que a banda fará uma turnê em 2019 com a formação original, o que significaria o retorno de Michael, e que vai ser algum tipo de turnê de estádio”.

Resta aguardar para ver se os boatos se concretizam. Quer saber mais sobre o Van Halen? Então visite o site da banda.