Lari Basilio lança primeiro single do novo disco. Confira!

Álbum Far More traz nomes de peso da música mundial

Receba nossos conteúdos em tempo real no Whatsapp (é seguro e privado):

Lari Basilio divulgou no último dia 26 o primeiro single de seu novo disco. “Not Alone” é uma das nove faixas do álbum Far More, que será lançado no dia 30 de agosto.

Em seguida, assista ao vídeo de “Not Alone”:

Nomes de peso

Nada menos que Vinnie Colaiuta (bateria), Nathan East (baixo) e Greg Phillinganes (teclados e piano) compõem a equipe de músicos participantes da gravação do álbum-solo.

“Esses caras são verdadeiras lendas, é realmente surreal e uma grande honra. Melhor do que tê-los gravando comigo, é poder conviver com eles e conhecê-los mais como pessoas. Além da banda, também há uma participação muito especial para cantar uma canção: Siedah Garrett”.

Outro notório convidado foi Joe Satriani, que deu sua contribuição à primeira faixa do trabalho, “Glimpse of Light”.

Novos ares

Atualmente morando nos Estados Unidos, a guitarrista escolheu um dos estúdios da gravadora Capitol Records, em Los Angeles, para realizar o registro.

“Uma vez que me mudei para os Estados Unidos há cerca de um ano e meio para expandir minha carreira, gravar aqui foi algo natural. Foi uma experiência incrível… Equipe, estrutura e profissionais de altíssimo nível”, contou Lari no fim de 2018.

“Fui compondo as músicas ao longo desse tempo nos Estados Unidos de forma natural no meu dia a dia e escolhi algumas para fazer parte do disco. Mais uma vez, trata-se de um trabalho versátil e muito sincero, mostrando a fase musical que estou vivendo”, completou a guitarrista.

O disco Far More já está em pré-venda. Para mais informações, clique AQUI.

Receba nossos conteúdos em tempo real no Whatsapp (é seguro e privado):

Curtiu? Compartilhe!
Facebook
Twitter
WhatsApp
Telegram
Email
Receba nossos melhores conteúdos em tempo real!

Preencha os dados abaixo para receber nossos conteúdos no Whatsapp