Michael Schenker se recusou a tocar com Deep Purple, Ozzy, Thin Lizzy e Motorhead

Guitarrista explicou por que negou convites
Michael Schenker segurando uma guitarra

Receba nossos conteúdos em tempo real no Whatsapp (é seguro e privado):

Durante uma conversa com a Duke TV, Michael Schenker revelou que recebeu propostas para integrar grandes bandas da história do rock, mas recusou todas.

“Sabe, eu estava com sede de aprender e entender mais sobre a própria vida… Eu estava também fazendo experimentos com minha guitarra – todo tipo de coisa que eu nunca poderia fazer com Ozzy, Scorpions ou UFO, porque não era comercial”.

Escolha de vida

O guitarrista continuou: “Eram apenas experimentos artísticos com a música. Acho que as pessoas que procuram dinheiro e estão desesperadas querem obter um pedaço da máquina comercial devoradora… Essas pessoas têm uma perspectiva diferente da minha”.

“Acho que eles são pensadores de duas dimensões, não três. O que fiz foi ser um vencedor, pois encontrei três dimensões completas de Michael Schenker. Sou muito grato por isso e fiquei satisfeito porque me mantive fiel à minha visão”.

Leia também: Michael Schenker diz que nunca se importou com a marca dos equipamentos

Michael conta que recebeu convites de nomes como Deep Purple, Ozzy Osbourne, Thin Lizzy e Motorhead. “Sim, eles me fizeram propostas, mas não achei que eu fosse a pessoa certa para isso. Havia uma razão pela qual deixei o Scorpions e o UFO. Foi para que meus anos intermediários de vida fossem construídos da maneira que eu considerava benéfica para mim. Aquele que conquista a si próprio conquista mais do que aquele que conquista o mundo”.

Quer mais informações sobre a carreira de Michael Schenker? Então visite o site oficial do guitarrista.

Receba nossos conteúdos em tempo real no Whatsapp (é seguro e privado):

Curtiu? Compartilhe!
Facebook
Twitter
WhatsApp
Telegram
Email
Receba nossos melhores conteúdos em tempo real!

Preencha os dados abaixo para receber nossos conteúdos no Whatsapp