Guitarload: edição 105 celebra o Mês da Mulher com as guitarristas que tocam demais; leia!

Celebrando o Mês da Mulher, a Guitarload edição 105 traz entrevistas com Leticia Filizzola e Sanny Rozini, além de listar mulheres guitarristas que mandam bem e são promissoras para a próxima década.

Celebrando o Mês da Mulher, a edição 105 da Guitarload (clique aqui para ler gratuitamente) traz entrevistas com a guitarrista Leticia Filizzola, fenômeno do instrumento que deve se tornar ainda mais popular nos próximos anos, e Sanny Rozini, diretora executiva da fabricante de instrumentos Rozini. As discussões vão além das trajetórias das entrevistadas e abrangem a presença da mulher na música.

Já que 2020 abre uma nova década, trouxemos uma lista com 30 mulheres guitarristas (separação desagradável, mas necessária para essa edição) que prometem oferecer muito aos fãs nos próximos anos. Um levantamento repleto de indicações, reunindo trabalhos diversos e que merecem sua atenção.

Além disso, a nova edição da revista apresenta uma resenha sobre “Ordinary Man”, novo álbum de Ozzy Osbourne; alguns dos melhores lançamentos recentes do mundo da guitarra; e várias lições para evoluir no instrumento com nosso time de colunistas.

Clique abaixo para ler a edição 105 da Guitarload. É de graça, mas por tempo limitado.

Curtiu? Compartilhe!

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram
Share on email
Email

Deixe o seu comentário

Grátis!

Leia agora, a nova edição da revista Guitarload!

Informação, entrevistas, lançamentos e muito mais!