Joe Satriani trabalha em dois novos álbuns solo – um deles, com vocais

Joe Satriani revelou que está trabalhando em dois novos álbuns solo. Um dos discos, inclusive, terá vocais, enquanto o outro será instrumental.
Foto: divulgação

O guitarrista Joe Satriani revelou, em entrevista à Australian Musician, que está trabalhando em dois novos álbuns solo. Um dos discos, inclusive, terá vocais, enquanto o outro será, como de costume, instrumental.

“Coloquei na cabeça que quero criar dois álbuns diferentes nos próximos meses. Um será instrumental, o outro terá vocais. Ambos serão centrados na minha banda de turnês, que é tão única, com Kenny Aronoff na bateria, Bryan Beller no baixo e um músico fenomenal da Austrália chamado Rai Thistlethwayte nos teclados e guitarra, que é um grande cantor”, afirmou.

A declaração de Satriani chama atenção, já que um novo álbum, ‘Shapeshifting’, acabou de ser lançado por ele. O disco chegou a público no último mês de abril, mas a turnê de divulgação não foi realizada devido à pandemia do novo coronavírus.

Diante disso, o guitarrista teve a ideia de trabalhar mais na questão criativa. Ele declarou que está “em contato com os músicos praticamente todos os dias”. “Estamos todos nessa, trabalhando de forma remota para concluir esses discos nos próximos meses. É o que estamos fazendo em casa: tentando ser o mais criativos que conseguirmos”, disse.

Ouça ‘Shapeshifting’ a seguir:

Curtiu? Compartilhe!

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram
Share on email
Email

Deixe o seu comentário

Publicidade

Top 5 da semana

Grátis!

Leia agora, a nova edição da revista Guitarload!

Informação, entrevistas, lançamentos e muito mais!