Steve Lukather se vinga de vizinhos com solo de guitarra altíssimo às 7 da manhã

Steve Lukather, músico do Toto que trabalhou com Michael Jackson e outros nomes, não gostou de ser incomodado por seus vizinhos recentemente. Por isso, ele promoveu uma bela vingança - e envolvendo guitarra.
Foto: reprodução / Instagram

Steve Lukather, músico do Toto que trabalhou com nomes que vão de Michael Jackson a Ringo Starr, não gostou de ser incomodado por seus vizinhos recentemente. Por isso, ele promoveu uma bela vingança – e envolvendo guitarra.

Em uma postagem nas redes sociais, Lukather revelou que seus vizinhos atrapalham seu sono frequentemente ao utilizar equipamentos que assopram folhas do jardim. Diante disso, ele retribuiu na mesma “moeda” ao tocar, às 7h da manhã,um solo de guitarra no volume mais alto que seu amplificador permitia.

Como se a bela guitarra Ernie Ball Music Man plugada no “volume 11” não fosse suficiente, o músico, trajando um belo conjunto de pijama, ainda grita: “BOM DIA!”. Será que os vizinhos escutaram?

Assista:

https://www.instagram.com/p/CDwK6KUHxR5/

Outros guitarristas apoiaram a atitude de Steve Lukather nos comentários da postagem. “O melhor!”, disse Joe Bonamassa. “Eles também te devem dinheiro por sua performance!”, brincou Peter Frampton.

Curtiu? Compartilhe!

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram
Share on email
Email

Deixe o seu comentário

Publicidade

Top 5 da semana

Grátis!

Leia agora, a nova edição da revista Guitarload!

Informação, entrevistas, lançamentos e muito mais!