Após meme por solo de guitarra, Eduardo Costa fará live com Mauricio Alabama

O sertanejo Eduardo Costa fará uma live com o guitarrista e youtuber Mauricio Alabama meses após ter sido alvo de piadas, nas redes sociais, com um solo de guitarra que peca em qualidade técnica.
Fotos: reprodução / YouTube

Receba nossos conteúdos em tempo real no Whatsapp (é seguro e privado):

O sertanejo Eduardo Costa fará uma live com o guitarrista e youtuber Mauricio Alabama meses após ter sido alvo de piadas nas redes sociais. Costa viralizou com um vídeo, feito na transmissão de um show, onde faz um solo de guitarra que peca na qualidade técnica (relembre clicando aqui).

Diante de tantas críticas e brincadeiras, parece que o sertanejo entendeu seus pontos fracos na guitarra. Ele entrou em contato com Mauricio Alabama, que havia publicado um vídeo comentando sobre a performance de Eduardo Costa, e os dois não só ficaram amigos, como, também, anunciaram uma live em parceria.

A transmissão com Eduardo Costa e Mauricio Alabama será realizada na próxima terça-feira (22), no perfil de Alabama no Instagram. O horário não foi divulgado.

“O improvável aconteceu: não é que o vídeo do react do Eduardo Costa chegou no homem? O vídeo ganhou uma visualização gigante e eu comentei com minha esposa: ‘daqui a pouco, o Eduardo Costa vai assistir’. Ela falou: ‘até parece que um canalzinho vai chegar no cara’. Impressionante como nas adversidades, acontecem coisas imprevisíveis”, comentou Alabama, em uma publicação no YouTube.

O youtuber comentou que o artista sertanejo “surpreendeu”, por ser uma pessoa muito simpática. “Ele me tratou como o melhor amigo, é impressionante a humildade que esse cara teve comigo. Começou a me seguir no Instagram, me mandou um vídeo que eu postei… ele está acompanhando. E tem muito assunto para sair a respeito de música, especialmente de guitarra, pois ele está inserindo guitarra em praticamente todas as músicas dele. Para nosso mercado, que quer a guitarra aparecendo, é legal pra caramba”, afirmou.

Receba nossos conteúdos em tempo real no Whatsapp (é seguro e privado):

Curtiu? Compartilhe!
Facebook
Twitter
WhatsApp
Telegram
Email
Receba nossos melhores conteúdos em tempo real!

Preencha os dados abaixo para receber nossos conteúdos no Whatsapp