TC Electronic lança o pedal MojoMojo em edição signature de Paul Gilbert

Novo equipamento traz botão “Eleven” que proporciona “aumento massivo do ganho”

Receba nossos conteúdos em tempo real no Whatsapp (é seguro e privado):

A TC Electronic anunciou o lançamento do novo pedal de overdrive TC Electronic MojoMojo, em edição signature de Paul Gilbert, guitarrista do Mr. Big.

Um dos destaques é o novo botão “Eleven”, como se fosse um nível 11 de volume. O boost oferece, segundo a fabricante, um “aumento massivo do ganho com mais drive e ataque”.

Fabricado na cor roxa, o TC Electronic MojoMojo conta com facilidade de acesso e remoção da bateria, de 9V, como um de seus destaques. Outra característica é o chaveamento do tipo true bypass.

Há de se mencionar, ainda, que os circuitos do equipamento foram desenvolvidos pela fabricante pensando em favorecer o aumento do headroom e da dinâmica.

O produto conta com quatro botões de regulagem: drive, level, bass e treble.

Paul Gilbert e o pedal TC Electronic MojoMojo

O novo pedal MojoMojo de Paul Gilbert chegou para substituir seu antigo modelo também desenvolvido pela empresa. Em comunicado, o guitarrista afirmou que se mostrou contente com o resultado e disse que a nova versão está “ainda melhor”.

O novo pedal TC Electronic MojoMojo Paul Gilbert Signature está à venda no exterior por US$ 69 (cerca de R$ 340, na cotação atual e em transação direta). Para mais informações, acesse o site da fabricante (em inglês).

Texto por Gustavo Maiato
Edição por Igor Miranda

Receba nossos conteúdos em tempo real no Whatsapp (é seguro e privado):

Curtiu? Compartilhe!
Facebook
Twitter
WhatsApp
Telegram
Email
Receba nossos melhores conteúdos em tempo real!

Preencha os dados abaixo para receber nossos conteúdos no Whatsapp