Tremonti anuncia lançamento do álbum “Marching in Time”

Novo trabalho do guitarrista sairá pela Napalm Records e promete uma “demonstração sonora definitiva”
Mark Tremonti

Receba nossos conteúdos em tempo real no Whatsapp (é seguro e privado):

A banda Tremonti anunciou o lançamento de “Marching in Time”, quinto disco da carreira, para o dia 24 de setembro. O novo trabalho do grupo capitaneado por Mark Tremonti sairá pela Napalm Records.

Ao todo, o novo álbum conta com doze faixas que foram produzidas por Michael “Elvis” Baskette, que trabalha com Mark desde 2007. O álbum “Marching in Time” já se encontra disponível para pré-venda nesse endereço.

Ainda não foi lançado nenhum single do novo álbum, mas segundo o Mark Tremonti a sonoridade do novo registro vai unir “elementos de thrash” com uma “demonstração sonora definitiva” e com “melodias escaldantes”.

O novo álbum de Tremonti

O novo disco da banda Tremonti sairá cerca de dois anos depois do álbum conceitual “A Dying Machine” (2019). Em comunicado, o guitarrista explicou que seu novo disco foi baseado em “eventos atuais e no ano passado” e que se trata de uma “visão reflexiva do mundo que nos cerca hoje”.

A banda Tremonti também anunciou uma turnê que antecede o lançamento do disco a partir de 3 de setembro, nos EUA. O giro começará no Rocklahoma Festival, em Oklahoma e encerrará em Orlando, na Flórida, no dia 26 de setembro.

Receba nossos conteúdos em tempo real no Whatsapp (é seguro e privado):

Curtiu? Compartilhe!
Facebook
Twitter
WhatsApp
Telegram
Email
Receba nossos melhores conteúdos em tempo real!

Preencha os dados abaixo para receber nossos conteúdos no Whatsapp