Mark Tremonti anuncia lançamento de “Marching in Time”, seu quinto disco solo

Novo trabalho do guitarrista sairá pela Napalm Records e promete uma “demonstração sonora definitiva”
Mark Tremonti

O guitarrista Mark Tremonti anunciou o lançamento de “Marching in Time”, quinto disco de sua carreira solo, para o dia 24 de setembro. O novo trabalho do músico que também integra as bandas Creed e Alter Bridge sairá pela Napalm Records.

Ao todo, o novo álbum conta com doze faixas que foram produzidas por Michael “Elvis” Baskette, que trabalha com Mark desde 2007. O álbum “Marching in Time” já se encontra disponível para pré-venda nesse endereço.

Ainda não foi lançado nenhum single do novo álbum, mas segundo o músico a sonoridade do novo registro vai unir “elementos de thrash” com uma “demonstração sonora definitiva” e com “melodias escaldantes”.

O novo álbum de Mark Tremonti

O novo disco de Mark sairá cerca de dois anos depois do álbum conceitual “A Dying Machine” (2019). Em comunicado, o guitarrista explicou que seu novo disco foi baseado em “eventos atuais e no ano passado” e que se trata de uma “visão reflexiva do mundo que nos cerca hoje”.

Mark Tremonti também anunciou uma turnê que antecede o lançamento do disco a partir de 3 de setembro, nos EUA. O giro começará no Rocklahoma Festival, em Oklahoma e encerrará em Orlando, na Flórida, no dia 26 de setembro.

Curtiu? Compartilhe!

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram
Share on email
Email

Deixe o seu comentário

Publicidade

Top 5 da semana

Grátis!

Leia agora, a nova edição da revista Guitarload!

Informação, entrevistas, lançamentos e muito mais!