John Mayer presenteia fenômeno do k-pop com guitarra signature após cover viralizar

Cantora Rosé, da banda BLACKPINK, chamou atenção de guitarrista com versão de “Dancing in a Burning Room”
John Mayer

O guitarrista John Mayer presenteou Rosé, integrante da banda de k-pop BLACKPINK, com sua guitarra signature PRS Silver Sky. O gesto foi um agradecimento pelo cover de “Dancing in a Burning Room”, que já passou de 6 milhões de visualizações. Assista o resultado no vídeo incorporado abaixo.

A interpretação considerada “deslumbrante” por Mayer aconteceu em junho durante participação da cantora do BLACKPINK em um programa de TV da JTBC, rede de televisão a cabo sul-coreana. Em um cartão, John Mayer escreveu que “deveria agradecer” Rosé pelo cover que viralizou.

Em uma publicação em seu Instagram, a popstar coreana retribuiu o carinho. “Minha vida agora está completa”, agradeceu. Em outra foto, ela mostra detalhes do instrumento como a assinatura do guitarrista na parte de trás da guitarra.

O presente de John Mayer

A guitarra signature modelo PRS Silver Sky foi desenvolvida pelo guitarrista em colaboração com a PRS. De acordo com a fabricante, o instrumento “incorpora todos os elementos favoritos de Mayer” como o formato do headstock que favorece a estabilidade.

Agora em julho, Mayer lançou seu novo álbum “Sob Rock”, com sonoridade influenciada pelos anos 80. O disco é o oitavo de sua carreira e já está disponível nas plataformas de streaming.

Curtiu? Compartilhe!

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram
Share on email
Email

Deixe o seu comentário

Publicidade

Top 5 da semana

Grátis!

Leia agora, a nova edição da revista Guitarload!

Informação, entrevistas, lançamentos e muito mais!