Mateus Asato e Marty Friedman fazem cover incrível de “Don´t Dream It´s Over”(Crowded House); assista

Guitarrista brasileiro se juntou à ex-Megadeth de maneira virtual em show no Japão
Mateus Asato

Os guitarristas Mateus Asato e Marty Friedman, ex-Megadeth, fizeram um incrível cover da música “Don´t Dream It´s Over”, clássico do Crowded House. A performance ocorreu na cidade de Osaka, Japão, durante a Tokyo Jukebox Tour, de Friedman, com participação remota de Mateus. Assista no vídeo incorporado abaixo.

No vídeo publicado pela AMSA Records, selo por trás dos dois músicos, foram inseridas cenas de Mateus Asato tocando sua guitarra em um estúdio. Em seguida, a filmagem corta para o palco onde Marty Friedman e o resto de sua banda estão tocando no Japão.

Em recente entrevista à Ultimate Guitar, o ex-guitarrista do Megadeth já havia elogiado o músico brasileiro que ganhou enorme popularidade por meio do Instagram. “Gosto muito do Mateus Asato, ele é um belo guitarrista. Simplesmente gosto da forma que ele toca, embora seja diferente do meu”, afirmou.

Mateus Asato e Marty Friedman

A bonita performance de Mateus Asato com Marty Friedman no cover de “Don´t Dream It´s over”, do Crowded House, foi elogiada pelos fãs dos dois músicos. Nos comentários do vídeo, um inscrito elogiou a “belíssima” interpretação da música.

Já outro fã disse estar feliz de ver Mateus Asato em ação novamente, enquanto outro internauta afirmou que considera o brasileiro um “fenômeno” da guitarra. Por fim, outro comentário elogiou a “palhetada alienígena”, mas que soa “muito bem”, de Marty Friedman.

Curtiu? Compartilhe!

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram
Share on email
Email

Deixe o seu comentário

Publicidade

Top 5 da semana

Grátis!

Leia agora, a nova edição da revista Guitarload!

Informação, entrevistas, lançamentos e muito mais!