Roberto Barros é o primeiro brasileiro a entrar para o time de guitarristas da Ormsby Guitars

Receba nossos conteúdos em tempo real no Whatsapp (é seguro e privado):

O guitarrista Roberto Barros, da banda solo do Edu Falaschi (ex-Angra), se tornou o primeiro brasileiro a entrar para o time da Ormsby Guitars. A novidade foi anunciada pelo músico por meio de seu Instagram.

Roberto Barros se junta a guitarristas como Rusty Cooley e Dino Cazares na lista de artistas parceiros da fabricante australiana. Em post, o músico afirmou estar “muito honrado” em fazer parte do time da Ormsby Guitars.

“Quero agradecer a todos por acreditarem no meu trabalho, sem vocês nada disso seria possível. Obrigado por tornar isso realidade! Em breve, postarei muitos vídeos para vocês ouvirem o som dessa máquina”, agradeceu.

Roberto Barros e a Ormsby Guitars

O anúncio da parceria entre Roberto Barros e a Ormsby Guitars veio três meses depois do lançamento de “Vera Cruz”, primeiro disco da carreira solo de Edu Falaschi e que conta com Roberto Barros, além de Diogo Mafra, nas guitarras.

Alguns de seus companheiros de banda como o próprio Edu Falaschi, o baterista Aquiles Priester e o tecladista Fábio Laguna deram os parabéns para Roberto Barros pela nova parceria. “Parabéns por mais essa conquista! A Ormsby deve estar se sentindo muito honrada por ter você no time deles”, comentou Edu.

Receba nossos conteúdos em tempo real no Whatsapp (é seguro e privado):

Curtiu? Compartilhe!
Facebook
Twitter
WhatsApp
Telegram
Email
Receba nossos melhores conteúdos em tempo real!

Preencha os dados abaixo para receber nossos conteúdos no Whatsapp