Zakk Wylde e Ozzy Osbourne retomam parceria e anunciam turnê para 2022

Guitarrista que ficou de fora de “Ordinary Man” disse que não guarda mágoa por não ter participado do último álbum do Madman.
Zakk Wyld

Receba nossos conteúdos em tempo real no Whatsapp (é seguro e privado):

O guitarrista Zakk Wylde, do Black Label Society, anunciou que voltará a tocar com a banda solo de Ozzy Osbourne em 2022. O músico que ficou de fora de “Ordinary Man” (2020), último registro do vocalista, afirmou que Ozzy está melhor de saúde, fato que possibilitou o anúncio da nova turnê.

A novidade foi revelada pelo guitarrista durante uma entrevista para a Classic Rock, com trechos reunidos pela Loudwire. Em outro ponto, Zakk Wylde afirmou não estar desapontado por não ter participado de “Ordinary Man”.

“Acho que Ozzy e o Andrew Watt (guitarrista e produtor) fizeram um grande trabalho. Entendo porque não estive no estúdio dessa vez. Ozzy me disse que não queria ser como um vocalista do Black Label Society. Não preciso estar envolvido em tudo que ele faz, mas se ele me pedir qualquer coisa, estarei lá”, afirmou.

Zakk Wylde e Ozzy Osbourne

A parceria entre Zakk Wylde e Ozzy Osbourne vem de longa data, desde que o guitarrista gravou o álbum “No Rest For The Wicked” (1988). Alguns dos grandes clássicos da carreira solo do Príncipe das Trevas foram frutos dessa colaboração, como as músicas “No More Tears” e ‘Mama, I´m Coming Home”.

A nova turnê de Ozzy Osbourne terá início no dia 22 de janeiro, na cidade de Berlim, Alemanha. O giro que até agora será exclusivo pela Europa ainda conta com datas em países como Itália, Espanha e Inglaterra.

Receba nossos conteúdos em tempo real no Whatsapp (é seguro e privado):

Curtiu? Compartilhe!
Facebook
Twitter
WhatsApp
Telegram
Email
Receba nossos melhores conteúdos em tempo real!

Preencha os dados abaixo para receber nossos conteúdos no Whatsapp