eFestival 2021 promove encontro inédito entre Titãs e Carlinhos Brown

Votação popular entre finalistas de categorias “Instrumental” e “Canção” segue aberta no site oficial do concurso
eFestival

Receba nossos conteúdos em tempo real no Whatsapp (é seguro e privado):

O concurso eFestival vai promover um show virtual inédito com Titãs e Carlinhos Brown nesse sábado, 28 de agosto, às 18h, nas redes sociais da SulAmérica, idealizadora do evento. O encontro faz parte da programação da competição que segue em votação popular aberta no site oficial.

“O eFestival, sem dúvidas, é uma iniciativa importantíssima para a música brasileira, que vai revelar muita gente talentosa. O Brasil é terra da música, do batuque e do som. Eu estou muito feliz e quero convidar vocês para assistirem esse encontro especial que eu e o Titãs faremos para marcar esse momento tão especial”, diz Carlinhos Brown.

Realizado com o apoio da Dançar Marketing, o eFestival é uma das plataformas digitais mais importantes no cenário nacional e tem como objetivo principal ampliar o acesso à música e a cultura.

“A música é um ingrediente importante para a saúde física, emocional e financeira de todos, movimentando pessoas e gerando milhares de empregos diretos e indiretos. Agradeço a SulAmérica por essa bela iniciativa”, diz Tony Bellotto, da banda Titãs.

Ao longo de 20 anos de existência, grandes artistas já estiveram no palco do eFestival como Adriana Calcanhoto, Alceu Valença, Daniela Mercury, Gilberto Gil, João Bosco, Maria Rita, Milton Nascimento, Os Paralamas do Sucesso, Paulinho da Viola, Vanessa da Mata, entre outros.

Sobre os finalistas do concurso eFestival

Os finalistas do eFestival nas categorias “Instrumental” e “Canção” de 2021 já foram divulgados. A votação popular, pela internet, segue até o dia 31/8, pelo site, nas subcategorias Profissionais da Saúde, Corretores de Seguros e Público Geral.

Os vencedores do concurso receberão coaching dos renomados curadores do festival, gravarão um single para divulgação nacional, se apresentarão, na final, ao lado de Carlinhos Brown e da banda Titãs, além de ganhar um prêmio em dinheiro para alavancar a carreira.

Receba nossos conteúdos em tempo real no Whatsapp (é seguro e privado):

Curtiu? Compartilhe!
Facebook
Twitter
WhatsApp
Telegram
Email
Receba nossos melhores conteúdos em tempo real!

Preencha os dados abaixo para receber nossos conteúdos no Whatsapp