Felipe Andreoli confirma Kiko Loureiro e Guthrie Govan entre convidados de “Resonance”, seu primeiro álbum solo

Baixista do Angra também contará com Bruno Valverde, Virgil Donati, entre outros em seu novo trabalho
Felipe Andreoli

O baixista Felipe Andreoli (Angra) confirmou por meio de suas redes sociais os convidados especiais de “Resonance”, seu primeiro álbum solo. Entre os nomes estão os guitarristas Kiko Loureiro (Megadeth) e Guthrie Govan.

O registro inédito de Andreoli foi produzido pelo próprio baixista e sai no dia 21 de setembro. A lista completa dos músicos confirmados inclui Virgil Donati, Bruno Valverde, Antônio Teoli, Shota Nakama, André Nieri, Brett Garsed, Bruno Alves, Simon Phillips, Dino Jelusick e Dallton Santos.

Felipe Andreoli convidados especiais

“Não tenho palavras pra expressar minha alegria e gratidão em poder contar com esse time de músicos absurdo participando do meu álbum, ‘Resonance’. Cada um deles trouxe sua personalidade e voz únicas, tornando as músicas infinitamente melhores do que eu jamais seria capaz sozinho”, disse Felipe Andreoli.

O novo álbum solo de Felipe Andreoli

O novo disco “Resonance”, primeiro de Felipe Andreoli como artista solo, está em pré-venda pela plataforma da Bandcamp. Segundo Andreoli, o registro inédito vai trazer uma sonoridade entre o metal progressivo e o jazz fusion.

Resonance

O primeiro single “Driven” será lançado no dia 10 de setembro em todas as plataformas digitais de streaming. Em sua página oficial do Spotify já é possível realizar o pre-save do lançamento.

Curtiu? Compartilhe!

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram
Share on email
Email

Deixe o seu comentário

Publicidade

Top 5 da semana

Grátis!

Leia agora, a nova edição da revista Guitarload!

Os conteúdos mais relevantes para os apaixonados por guitarra em um único lugar. Aproveite, é grátis mas por tempo limitado.