Felipe Andreoli confirma Kiko Loureiro e Guthrie Govan entre convidados de “Resonance”, seu primeiro álbum solo

Baixista do Angra também contará com Bruno Valverde, Virgil Donati, entre outros em seu novo trabalho
Felipe Andreoli

Receba nossos conteúdos em tempo real no Whatsapp (é seguro e privado):

O baixista Felipe Andreoli (Angra) confirmou por meio de suas redes sociais os convidados especiais de “Resonance”, seu primeiro álbum solo. Entre os nomes estão os guitarristas Kiko Loureiro (Megadeth) e Guthrie Govan.

O registro inédito de Andreoli foi produzido pelo próprio baixista e sai no dia 21 de setembro. A lista completa dos músicos confirmados inclui Virgil Donati, Bruno Valverde, Antônio Teoli, Shota Nakama, André Nieri, Brett Garsed, Bruno Alves, Simon Phillips, Dino Jelusick e Dallton Santos.

Felipe Andreoli convidados especiais

“Não tenho palavras pra expressar minha alegria e gratidão em poder contar com esse time de músicos absurdo participando do meu álbum, ‘Resonance’. Cada um deles trouxe sua personalidade e voz únicas, tornando as músicas infinitamente melhores do que eu jamais seria capaz sozinho”, disse Felipe Andreoli.

O novo álbum solo de Felipe Andreoli

O novo disco “Resonance”, primeiro de Felipe Andreoli como artista solo, está em pré-venda pela plataforma da Bandcamp. Segundo Andreoli, o registro inédito vai trazer uma sonoridade entre o metal progressivo e o jazz fusion.

Resonance

O primeiro single “Driven” será lançado no dia 10 de setembro em todas as plataformas digitais de streaming. Em sua página oficial do Spotify já é possível realizar o pre-save do lançamento.

Receba nossos conteúdos em tempo real no Whatsapp (é seguro e privado):

Curtiu? Compartilhe!
Facebook
Twitter
WhatsApp
Telegram
Email
Receba nossos melhores conteúdos em tempo real!

Preencha os dados abaixo para receber nossos conteúdos no Whatsapp