Animals As Leaders lança clipe do novo single “Monomyth”, com coreografia e dançarinos; assista aqui

Expoentes do djent se preparam para lançamento do quinto álbum da carreira, ainda sem detalhes
Animals as Leaders

Receba nossos conteúdos em tempo real no Whatsapp (é seguro e privado):

O Animals As Leaders, do guitarrista Tosin Abasi, lançou o clipe do novo single “Monomyth” no YouTube. A nova composição será parte do quinto álbum da banda, que ainda não tem detalhes revelados. Assista o resultado abaixo.

O clipe que conta com dançarinos realizando coreografias foi dirigido por Telavaya Reynolds. A mixagem ficou por conta de Nick Morzov e Javier Reyes. Recentemente, Tosin Abasi publicou em sua conta de Instagram um pequeno teaser do próximo álbum.

Nos comentários do vídeo no YouTube, os fãs elogiaram a nova música e também o estilo do clipe. “A coreografia desse clipe é insana!”, disse uma fã. Outro inscrito disse que o resultado ficou “incrível” e que mal pode esperar pelo próximo álbum.

O novo single do Animals As Leaders

A nova composição “Monomyth” foi o primeiro lançamento dos expoentes do djent desde “The Madness of Many” (2016). Além de Tosin, a banda conta com Javier Reyes (guitarra) e Matt Garstka (bateria).  O grupo chama atenção por não apresentar um baixista em seu line-up.

Nos últimos anos, Tosin Abasi se tornou uma das referências no subgênero djent, criado a partir do metal progressivo. Recentemente, o músico se envolveu com grandes nomes como Kiko Loureiro e John Petrucci, na Guitar Universe 3.0, evento de Petrucci.

Receba nossos conteúdos em tempo real no Whatsapp (é seguro e privado):

Curtiu? Compartilhe!
Facebook
Twitter
WhatsApp
Telegram
Email
Receba nossos melhores conteúdos em tempo real!

Preencha os dados abaixo para receber nossos conteúdos no Whatsapp