Schecter lança nova signature de Machine Gun Kelly

Novo instrumento traz o acabamento rosa inspirado na capa do disco “Tickets To My Downfall”
Machine Gun Kelly Signature PT

A Schecter anunciou o lançamento da nova signature do cantor e guitarrista Machine Gun Kelly. A guitarra traz o acabamento rosa, que lembra o instrumento que aparece na capa de seu álbum “Tickets To My Downfall”, lançado em 2020.

Outras características da nova guitarra incluem corpo bolt-on em alder, braço reforçado confeccionado em maple e escala de 25,5’’ polegadas feita em ebony, com 24 trastes tipo x-jumbo, além da marcação “XX”, na décima-segunda casa.

Machine Gun Kelly Signature PT
Machine Gun Kelly Signature PT

Por outro lado, a parte eletrônica da nova signature de MGK conta com um botão de volume e um kill switch, além do captador humbucker Schecter USA Pasadena Plus. Já a ponte é do tipo PT-H hardtail.

tickets to my downfall

A nova Schecter de Machine Gun Kelly

A nova guitarra de MGK é inspirada no modelo que o musico tocou – e quebrou – durante a performance da música “Papercuts” no VMA da MTV. O artista vem chamando atenção desde que se reinventou deixando o hip-hop e indo em direção ao rock.

A signature do artista está sendo vendida no exterior por US$ 899 (cerca de R$ 4,9 mil, na cotação atual e em transação direta). Para mais informações, acesse o site da Schecter (em inglês).

Curtiu? Compartilhe!

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram
Share on email
Email

Top 5 da semana

Grátis!

Leia agora, a nova edição da revista Guitarload!

Os conteúdos mais relevantes para os apaixonados por guitarra em um único lugar. Aproveite, é grátis mas por tempo limitado.