Metallica confirma novas datas para quatro shows no Brasil, com Greta Van Fleet

Shows precisaram ser remarcados em função do isolamento social devido ao novo coronavírus
Metallica

O Metallica anunciou as novas datas para a série de shows que a banda fará no Brasil em maio de 2022, com o Greta Van Fleet. As apresentações precisaram ser reagendadas devido à pandemia de covid-19. Confira abaixo o novo calendário:

  • Santiago (Chile) – 27 de abril de 2022
  • Buenos Aires (Argentina) – 30 de abril de 2022
  • Porto Alegre (Brasil) – 5 de maio de 2022
  • Curitiba (Brasil) – 7 de maio de 2022
  • São Paulo (Brasil) – 10 de maio de 2022
  • Belo Horizonte (Brasil) – 12 de maio de 2022

A informação foi confirmada pelo Metallica por meio do site oficial dos gigantes do thrash metal. Segundo a publicação, os ingressos adquiridos para as datas anteriores continuam sendo válidos.

“Estamos animados por anunciar as novas datas da turnê pela América do Sul! Obrigado pela tremenda paciência. Nós mal podemos esperar para visitar nossos fãs sul-americanos. Vamos voltar para seis shows nas cidades originalmente programadas, incluindo duas cidades brasileiras que nunca tocamos – Curitiba e Belo Horizonte”, diz a nota.

metallica

A turnê do Metallica no Brasil

O Metallica aproveitou a ocasião para desejar aos fãs saúde para superar esse “momento difícil. “Vamos virar a página para o próximo capítulo em breve. Não podemos esperar para passar um tempo pessoalmente com nossa extensa família Metallica no próximo ano”, completa. Para mais informações sobre ingressos, devolução e cancelamentos, acesse o site da Eventim – responsável pela distribuição das entradas no Brasil.

Curtiu? Compartilhe!

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram
Share on email
Email

Deixe o seu comentário

Top 5 da semana

Grátis!

Leia agora, a nova edição da revista Guitarload!

Os conteúdos mais relevantes para os apaixonados por guitarra em um único lugar. Aproveite, é grátis mas por tempo limitado.