Ace Frehley diz que está compondo “músicas pesadas” com Peppy Castro

Anúncio foi dado por ex-KISS por meio de duas postagens distintas em seu Instagram oficial
Ace Frehley posando para foto com uma Les Paul

Receba nossos conteúdos em tempo real no Whatsapp (é seguro e privado):

O músico Ace Frehley, guitarrista original do KISS, afirmou que está trabalhando com seu amigo de longa data Peppy Castro em “músicas pesadas”. O anúncio veio em um post no Instagram oficial de Ace, incorporado na íntegra abaixo.

Em outra publicação mais recente na mesma rede social, Ace Frehley atualizou os fãs sobre o status dessa nova colaboração. “Tenho gravado todos os dias! Penso sobre essa época do Natal e como tenho sorte de poder expressar minha música com liberdade criativa. Sou muito grato aos presentes que Deus me deu. Às vezes, me esqueço disso, mas preciso ser humilde”, disse.

Novo álbum de Ace Frehley?

O anúncio da colaboração entre Frehley e Peppy Castro indica que o novo álbum solo do guitarrista pode estar mais perto. O último álbum solo de inéditas do ex-KISS foi o “Origins Vol. 2” (2020), composto por covers de bandas como Led Zeppelin e Deep Purple. O disco teve ainda participação de nomes como Lita Ford, Bruce Kulick, John 5 e Robin Zander.

Já o penúltimo disco solo de Frehley, “Spaceman” (2018), lançado pela eOne, contou com participação do baixista e vocalista do KISS, Gene Simmons, que foi coautor nas músicas “Without You I’m Nothing” e “Your Wish Is My Command”.

Receba nossos conteúdos em tempo real no Whatsapp (é seguro e privado):

Curtiu? Compartilhe!
Facebook
Twitter
WhatsApp
Telegram
Email
Receba nossos melhores conteúdos em tempo real!

Preencha os dados abaixo para receber nossos conteúdos no Whatsapp