Smith/Kotzen lança novo EP “Better Days”, com quatro músicas inéditas; ouça aqui

Registro inédito da dupla foi gravado em março, no The House Studio, em Los Angeles
smith kotzen

Receba nossos conteúdos em tempo real no Whatsapp (é seguro e privado):

A banda Smith/Kotzen, formada pelo guitarrista Adrian Smith (Iron Maiden) e pelo vocalista Richie Kotzen (The Winery Dogs) lançou o novo EP “Better Days”. As quatro faixas inéditas da nova colaboração entre a dupla já podem ser ouvidas nas plataformas de streaming. Ouça abaixo.

Disponibilizado pela BMG, “Better Days” é o segundo lançamento de Smith/Kotzen em 2021, após estreia com o álbum “Solar Fire”, poucos meses atrás. O novo EP segue a linha hard rock e foi gravado em março desse ano, no The House Studio, na cidade americana de Los Angeles.

“Assim que o Adrian chegou em Los Angeles no começo do ano, já começamos a jogar ideias e novas músicas rapidamente surgiram. ‘Better Days’ praticamente se compôs por si, tem um groove legal e o Adrian trouxe vários riffs, usamos a mesma fórmula de composição do nosso primeiro álbum”, disse o vocalista Richie Kotzen.

smith kotzen

O novo EP de Smith/Kotzen

Após o sucesso da estreia com “Solar Fire”, os fãs foram pegos de surpresa com o anúncio de mais um trabalho ainda para 2021. O novo EP “Better Days” do Smith/Kotzen também poderá ser adquirido em uma versão especial de vinil preto de 12’’, limitada mundialmente.

Segundo Adrian Smith, o novo registro é “ligeiramente diferente” do último álbum. “Ele é pesado, mas também muito melódico. Eu tinha uma ideia, aí o Richie completava. Fomos construindo como blocos”, afirmou.

Receba nossos conteúdos em tempo real no Whatsapp (é seguro e privado):

Curtiu? Compartilhe!
Facebook
Twitter
WhatsApp
Telegram
Email
Receba nossos melhores conteúdos em tempo real!

Preencha os dados abaixo para receber nossos conteúdos no Whatsapp