O desabafo de Mark Tremonti sobre pessoas que queriam ver o Alter Bridge acabar

Guitarrista e vocalista explicou que sempre sentiu como se todos duvidassem da banda
mark tremonti
Foto: reprodução / YouTube

Receba nossos conteúdos em tempo real no Whatsapp (é seguro e privado):

Com centenas de milhões de reproduções nas plataformas de streaming, o Alter Bridge é, sem dúvidas, um dos maiores fenômenos de sua geração. O guitarrista e vocalista da banda, Mark Tremonti, entretanto, disse recentemente que todo esse sucesso acabou criando um “efeito rebote”, que afastou pessoas que antes estavam do lado do grupo.

“No começo, nós sofríamos muita pressão. Você lança o primeiro single e ele faz sucesso. Então, a indústria diz que você é uma ‘banda de um hit só’. Aí você lança outro single, e vai bem, depois um disco completo. A verdade é que as pessoas sempre duvidaram da gente e muitos queriam que a gente acabasse e não desse certo. Tinha muita gente do nosso lado nos primeiros álbuns, mas depois parece que todos cansaram de ouvir o Alter Bridge nas rádios”, refletiu.

O assunto foi comentado por Mark Tremonti durante participação no Breaking Absolutes, com trechos transcritos pela Ultimate Guitar. O músico aproveitou a ocasião para comentar sobre quando realmente passou a se sentir livre dessa pressão.

“No álbum de estreia ‘One Day Remains’ (2004), eu estava no modo sobrevivência. Em 2007, no ‘Blackbird’, nós não tínhamos nem empresário ainda. Não achei que tivéssemos futuro, mas com o ‘AB III’ (2010) percebi que nossa base de fãs era muito fiel. Só então que senti uma liberdade em relação a isso tudo”, completou.

Mark Tremonti e o Alter Bridge

Com seis álbuns de estúdio lançados até hoje, o Alter Bridge já emplacou diversos hits como “Metalingus”, “Watch Over You”, “Open Your Eyes” e “Blackbird”. A banda também lançou até agora quatro álbuns ao vivo. Mark Tremonti também alcançou enorme sucesso com sua outra banda, o Creed, que está em um hiato desde 2012.

Receba nossos conteúdos em tempo real no Whatsapp (é seguro e privado):

Curtiu? Compartilhe!
Facebook
Twitter
WhatsApp
Telegram
Email
Receba nossos melhores conteúdos em tempo real!

Preencha os dados abaixo para receber nossos conteúdos no Whatsapp