Wolfgang Van Halen diz que seu sobrenome é uma “benção” e “maldição”

Filho do icônico Eddie Van Halen afirmou que nome de seu pai pode abrir portas, mas apenas isso não garante mantê-las abertas por muito tempo
wolfgang van halen

Receba nossos conteúdos em tempo real no Whatsapp (é seguro e privado):

Wolfgang Van Halen é filho de Eddie Van Halen, um dos guitarristas mais importantes da história. Mas será que esse fato resulta sempre em “portas abertas” para sua carreira musical? Em entrevista recente, Wolfgang afirmou que, na verdade, carregar esse nome pode nem sempre ser algo positivo, uma vez que existe sempre a necessidade de se provar.

“É definitivamente uma benção e uma maldição. Me sinto muito abençoado pelas oportunidades que carregar esse sobrenome me proporcionou, mas não acho que apenas isso seja suficiente para manter as portas abertas para você. Se você não é bom o suficiente para sustentar, você não vai permanecer por muito tempo. Então, se eu desaparecer ano que vem, é porque eu não fui bom suficiente”, disse.

Wolfgang comentou sobre o assunto durante entrevista com a Classic Rock Magazine, com trechos reunidos pela Loudersound. Em 2021, sua banda Mammoth WVH lançou seu primeiro álbum autointitulado e alcançou a décima-segunda posição na Billboard 200.

Eddie e Wolfgang Van Halen

O álbum de estreia de Mammoth WVH foi composto integralmente por Wolfgang, que também canta e toca todos os instrumentos. Além das 13 canções da tracklist convencional, o álbum tem como bônus o single “Distance“, lançado um mês após a morte de seu pai Eddie Van Halen em decorrência de um câncer.  Os lucros obtidos com esse single foram doados para a instituição de caridade Mr. Holland’s Opus, que auxilia na educação musical de vários jovens nos Estados Unidos.

Receba nossos conteúdos em tempo real no Whatsapp (é seguro e privado):

Curtiu? Compartilhe!
Facebook
Twitter
WhatsApp
Telegram
Email
Receba nossos melhores conteúdos em tempo real!

Preencha os dados abaixo para receber nossos conteúdos no Whatsapp