Slash revela que Guns N’ Roses está trabalhando em novo álbum

De acordo com guitarrista, processo para lançar sucessor de “Chinese Democracy” está sendo “divertido” e “bem legal de trabalhar”
guns n' roses

Receba nossos conteúdos em tempo real no Whatsapp (é seguro e privado):

O guitarrista Slash confirmou que o Guns N’ Roses está trabalhando em um novo álbum de músicas inéditas. O trabalho será o sucessor de “Chinese Democracy”, lançado no distante ano de 2008.

“Há novo material do Guns saindo enquanto falamos”, revelou o Slash durante entrevista para a Classic Rock, com trechos reunidos pela Ultimate Guitar. “O processo está sendo bem legal. Estou gostando de trabalhar nas coisas e me divertindo fazendo isso”, completou o guitarrista.

Vale lembrar que ano passado o Guns lançou os singles “Absurd” e “Hard Skool’ e um EP com essas músicas e também com versões ao vivo de “You’re Crazy” e “Don’t Cry” vai ser lançado no dia 22 de fevereiro. Desde então, os fãs passaram a especular sobre a possibilidade de um novo registro completo de estúdio de Axl Rose, Slash, Duff McKagan e companhia.

O novo álbum do Guns N’ Roses

O possível novo álbum do Guns N’ Roses seria o primeiro em 14 anos. Até agora, a banda de hard rock americana lançou seis registros de estúdio: “Appetite for Destruction” (1987), “G N’ R Lies” (1988), “Use Your Illusion I” (1991), “Use Your Illusion II” (1993), “The Spaghetti Incident?” (1993) e “Chinese Democracy” (2008).

Receba nossos conteúdos em tempo real no Whatsapp (é seguro e privado):

Curtiu? Compartilhe!
Facebook
Twitter
WhatsApp
Telegram
Email
Receba nossos melhores conteúdos em tempo real!

Preencha os dados abaixo para receber nossos conteúdos no Whatsapp