Ladrão rouba guitarra e tenta vender instrumento para mesma pessoa dias depois

Caso bizarro aconteceu na Cidade do México, onde garoto de 19 anos invadiu casa e pegou instrumento
guitarra roubada

Receba nossos conteúdos em tempo real no Whatsapp (é seguro e privado):

Quando você pensa que já viu de tudo, eis que surge um caso bizarro envolvendo o roubo de uma guitarra que aconteceu no começo do ano na Cidade do México. Um garoto de 19 anos invadiu uma casa, roubou uma guitarra e semanas depois tentou vender o instrumento roubado para seu antigo dono.

O caso foi relatado pelo portal El Heraldo e rapidamente viralizou nas redes sociais. “A prisão ocorreu dentro das instalações do Sistema de Transporte Coletivo Metroviário (STC), quando agentes da Polícia Bancária e Industrial (PBI foram chamados por um homem de 34 anos, que apontou que o jovem de 19 anos estava tentando lhe vender o instrumento musical que havia sido roubado de sua casa há algumas semanas”, diz a reportagem.

Roubo bizarro de guitarra

Ainda de acordo com a reportagem, que não revelou os nomes dos envolvidos no caso, o homem que teve sua guitarra roubada conseguiu provar que aquele instrumento realmente era o dele. “O homem percebeu que nas redes sociais estavam vendendo uma guitarra muito parecida com a sua, então marcou um encontro com o vendedor para que, caso fosse dele, ele denunciasse às autoridades, como aconteceu depois que ele inspecionou o instrumento e confirmou que era sua própria guitarra que estavam tentando vendê-lo”, completa o texto.

Receba nossos conteúdos em tempo real no Whatsapp (é seguro e privado):

Curtiu? Compartilhe!
Facebook
Twitter
WhatsApp
Telegram
Email
Receba nossos melhores conteúdos em tempo real!

Preencha os dados abaixo para receber nossos conteúdos no Whatsapp