Netflix divulga trailer da comédia “Metal Lords”, com Tom Morello na produção

Filme que fala sobre desafios de montar uma banda estará disponível na plataforma a partir do dia 8 de abril
metal lords

Receba nossos conteúdos em tempo real no Whatsapp (é seguro e privado):

A Netflix divulgou o trailer de sua nova comédia “Metal Lords”, que traz o guitarrista Tom Morello como produtor executivo. A atração foi escrita por D.B. Weiss, famoso pelo trabalho em Game of Thrones. O filme traz no elenco Jaeden Martell, Isis Hainsworth e Adrian Greensmith e estará disponível a partir do dia 8 de abril.

De acordo com a sinopse oficial, o novo filme “Metal Lords” fala sobre dois garotos que começam uma banda de metal na escola, mas não conseguem encontrar um baixista. Então, uma garota que toca violoncelo se junta ao grupo e eles precisam trabalhar juntos para vencer uma Batalha de Bandas.

Em material de divulgação transcrito pela Ultimate Guitar, Tom Morello explica que a produção se relaciona de certa forma com sua história de vida. “Cresci em um subúrbio pequeno, enclausurado e conservador, onde meus gostos musicais iam contra a corrente de quase todo mundo na escola e certamente de todos os professores, então isso é algo com o qual posso me identificar muito. É uma história de garotos tentando montar sua primeira banda e tendo um sonho, mas talvez não tendo a habilidade técnica ou a visão artística para tornar esse sonho real”, explica.

Netflix, “Metal Lords” e Tom Morello

O trailer oficial de “Metal Lords”, com Tom Morello na produção, pode ser encontrado abaixo e já rendeu comentários repletos de expectativas dos fãs. “Como um metalhead, estou interessado em ver como esses caras vão conseguir tocar meu gênero musical favorito”, diz um internauta.

Receba nossos conteúdos em tempo real no Whatsapp (é seguro e privado):

Curtiu? Compartilhe!
Facebook
Twitter
WhatsApp
Telegram
Email
Receba nossos melhores conteúdos em tempo real!

Preencha os dados abaixo para receber nossos conteúdos no Whatsapp