Megadeth anuncia cancelamento do show no Rock in Rio 2022

Essa é a segunda vez seguida que banda de Dave Mustaine cancela participação no festival carioca
Megadeth

A banda Megadeth anunciou que não vai mais tocar no Rock in Rio 2022 no dia 2 de setembro, o chamado “Dia do Metal”. Conforme noticiou o jornal O Globo, o grupo capitaneado por Dave Mustaine marcou no lugar uma apresentação no estado americano do Texas abrindo para o Five Fingers Death Punch.

Essa é a segunda vez seguida que o Megadeth cancela uma participação no Rock in Rio. Em 2019, os gigantes do thrash metal precisaram desistir da apresentação no icônico festival carioca devido ao câncer de Dave Mustaine.

A produção do Rock in Rio ainda não se manifestou de forma oficial, mas na agenda oficial de shows do Megadeth que pode ser encontrada no site oficial da banda a data no RIR já não consta mais.

Rock in Rio e Megadeth

O anúncio do cancelamento do show do Megadeth no Rock in Rio pegou os fãs da banda de surpresa. Em breve, a produção do evento deve anunciar quem será a banda substituta. O “Dia do Metal” será o primeiro do Rock in Rio e conta agora com as bandas Iron Maiden, Dream Theater e Sepultura no Palco Mundo. Nesse dia, o Palco Sunset terá o seguinte line-up: Living Colour + Steve Vai, Bullet For My Valentine, Metal Allegiance, Black Pantera + Devotos.

Curtiu? Compartilhe!

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram
Share on email
Email

Top 5 da semana

Grátis!

Leia agora, a nova edição da revista Guitarload!

Os conteúdos mais relevantes para os apaixonados por guitarra em um único lugar. Aproveite, é grátis mas por tempo limitado.