Rod Rodrigues: guitarrista libera vídeo de “Physical Distancing”

Faixa do EP "Tales of a Changing Life Part.1" conta com participações de Renato Osório e Dallton Santos
rod rodrigues

Receba nossos conteúdos em tempo real no Whatsapp (é seguro e privado):

Rod Rodrigues, guitarrista e professor brasileiro radicado no Canadá, lançou o vídeo de “Physical Distancing”, faixa do novo EP, “Tales of a Changing Life Part.1”, sequência de “The First Step: Introduction” (2010).

O vídeo, produzido por Dexter Forbes, teve como convidados Renato Osório (Atomic Elephant, ex-HIBRIA) e Dallton Santos (Felipe Andreoli, Organic Reaction e Geoff Tate), que dividem solos com Rod na composição de quase 7 minutos. Confira o vídeo de “Physical Distancing” abaixo.

Ao lado de Rod Rodrigues estiveram os bateristas Rodrigo Abelha (Stormsons) e Mike McLaren, os baixistas Bruno Ladislau (Andre Matos), Ricardo Parronchi (Destra, Solo) e Heitor Tenório, os tecladistas Orlan Charles (Edson e Hudson) e Milo Andreo, além de Fabiano Pires na percussão.

O EP, que contou com arte de capa de Gus Avancini, também traz guitarristas convidados: Renato Osório (Atomic Elephant, ex-HIBRIA), Dallton Santos (Felipe Andreoli, Geoff Tate) e Marco Sfogli (James LaBrie, Premiata Forneria Marconi).

O novo álbum de Rod Rodrigues

“Tales of a Changing Life Part.1” é a primeira parte de uma história conceitual que retrata o processo de mudança da vida do guitarrista nos últimos anos. “Com todas as alegrias e dificuldades de um imigrante longe de casa, e todas as experiências que vivi desde que me mudei para outro país. Transformei todas as minhas energias em forma de música e apresento tudo isso em ‘Tales of a Changing Life Part.1′”, comentou.

O registro está disponível em todas as plataformas de streaming ganhará versão física em fevereiro na América do Norte e em março na América do Sul. O material foi mixado por Renato Osório, editado por Diego Pereira e Benhur Lima, e masterizado por Tony Lidgren (James LaBrie, Marty Friedman, Opeth, Angra, entre outros) no Fascination Studios na Suécia.

Receba nossos conteúdos em tempo real no Whatsapp (é seguro e privado):

Curtiu? Compartilhe!
Facebook
Twitter
WhatsApp
Telegram
Email
Receba nossos melhores conteúdos em tempo real!

Preencha os dados abaixo para receber nossos conteúdos no Whatsapp