Pantera volta à ativa oficialmente com Zakk Wylde e Charlie Benante

Completam o novo line-up da banda os integrantes clássicos Phil Anselmo e Rex Brown
pantera

Receba nossos conteúdos em tempo real no Whatsapp (é seguro e privado):

A clássica banda Pantera anunciou que vai voltar à ativa em 2023, com o baterista Charlie Benante e o guitarrista Zakk Wylde se juntando aos membros remanescentes da formação original. Dessa forma, o grupo é completado pelo vocalista Phil Anselmo e pelo baixista Rex Brown.

Já está confirmada uma nova turnê do Pantera pelos festivais dos Estados Unidos e Europa. De acordo com a Billboard, essa nova formação recebeu autorização dos herdeiros dos fundadores da banda: o baterista Vincent “Vinnie Paul” Abbott e o guitarrista “Dimebag” Darrell Abbott, além de Brown, que no ano passado disse que Wylde não faria turnê com Pantera se uma reunião acontecesse.

O novo line-up do Pantera

O guitarrista Zakk Wylde já havia afirmado anteriormente que estava aberto para um possível convite de reunião do Pantera. Ele disse que seria uma honra interpretar os clássicos e manter a música da banda viva. “O Wylde tem sido o substituto de consenso para ‘Dimebag’ Darrell devido ao seu relacionamento com os irmãos Abbott e seu sucesso e estatura no hard rock e heavy metal”, disse a Billboard.

Zakk era amigo íntimo de “Dimebag” Darrell, que foi assassinado em 2004, enquanto se apresentava no palco durante um show com sua banda Damageplan. Com a confirmação do novo line-up do Pantera, os fãs estão ansiosos para ouvir novamente clássicos como “Walk”, “Cowboys From Hell”, “Cemetery Gates” e “5 Minutes Alone” ao vivo.

Receba nossos conteúdos em tempo real no Whatsapp (é seguro e privado):

Curtiu? Compartilhe!
Facebook
Twitter
WhatsApp
Telegram
Email
Receba nossos melhores conteúdos em tempo real!

Preencha os dados abaixo para receber nossos conteúdos no Whatsapp