Yamaha anuncia novos acabamentos para amplificador THR30II Wireless

Amp sem fio de 30 watts de potência agora pode ser encontrado nas cores branca e preta
yamaha

Receba nossos conteúdos em tempo real no Whatsapp (é seguro e privado):

A Yamaha anunciou dois novos acabamentos para o amplificador THR30II, modelo que promete desempenho tão bom quanto os grandes amps de válvula, mas sem abrir mão do tamanho reduzido.

Dessa forma, o THR30II agora pode ser encontrado nas cores preta e branca, além do tradicional acabamento em creme. “Agora é ainda mais fácil o equilibro perfeito entre o som e o estilo de cada um”, explica a Yamaha.

Além disso, o modelo traz 30 watts de potência, conexão via Bluetooth, ligação USB e bateria recarregável integrada.

“Os guitarristas estão habituados a amplificadores com válvulas e colunas, com um som fantástico quando utilizados com volumes elevados em palcos grandes, mas essa é a solução perfeita para ensaiar ou para locais menores”, escreveu a Yamaha.

Yamaha e o amplificador THR30II Wireless

De acordo com a marca, o modelo THR30II Wireless tem autonomia de bateria de até 5 horas. “Muito mais que um simples amplificador, o modelo foi desenhado pensando no que os músicos precisam para tocar em casa, no escritório, no camarim ou até na praia”, conclui a fabricante.

O amplificador THR30II da Yamaha está sendo comercializado no exterior por cerca de US$ 549 (cerca de R$ 2,9 mil, na cotação atual e em transação direta). Para mais informações, acesse o site oficial da Yamaha (em inglês).

Receba nossos conteúdos em tempo real no Whatsapp (é seguro e privado):

Curtiu? Compartilhe!
Facebook
Twitter
WhatsApp
Telegram
Email
Receba nossos melhores conteúdos em tempo real!

Preencha os dados abaixo para receber nossos conteúdos no Whatsapp