Samuel Rosa critica Mike McCready (Pearl Jam) por quebrar guitarra no palco

Guitarrista foi chamado de “mimado” e “tiozinho rebelde” por frontman do Skank
mike mccready

Receba nossos conteúdos em tempo real no Whatsapp (é seguro e privado):

Todo mundo já viu a cena de um guitarrista quebrando guitarras no palco e isso aconteceu recentemente com Mike McCready, do Pearl Jam, durante apresentação na Europa.

A atitude foi considerada ultrapassada por parte do público e o compositor Samuel Rosa, do Skank, fez coro às críticas e chamou Mike McCready de “mimado” e “tiozinho rebelde”.

Leia também: Mike McCready tatuou “59” no braço para honrar guitarra de 1959, mas descobriu que é de 1960

O assunto surgiu depois que o portal Tenho Mais Discos Que Amigos publicou vídeo mostrando atitude do músico do Pearl Jam. Foi então que, na seção de comentários, Samuel Rosa escreveu: “Tiozinho rebelde. Coisa de menino mimado. Truque velho”.

A atitude rebelde de Mike McCready não rendeu apenas críticas como a de Samuel Rosa. Prova disso é que o perfil da banda brasileira Molho Negro também comentou no mesmo post e escreveu “Top” fazendo referência à quebradeira do músico.

Mike McCready e as guitarras quebradas

O site Ultimate Guitar resolveu fazer as contas do prejuízo com a quebradeira e chegou no montante de US$ 15 mil (cerca de R$ 77 mil, na cotação atual e em transação direta). O estrago incluiu sua guitarra Sunburst Strat.

Diversos fãs se surpreenderam no YouTube com o comportamento hilário de McCready. “Deve ser legal ser rico durante essa recessão com maior inflação dos últimos 60 anos”, lamentou um internauta. “Você poderia doar o instrumento para caridade”, rebateu outro.

Receba nossos conteúdos em tempo real no Whatsapp (é seguro e privado):

Curtiu? Compartilhe!
Facebook
Twitter
WhatsApp
Telegram
Email
Receba nossos melhores conteúdos em tempo real!

Preencha os dados abaixo para receber nossos conteúdos no Whatsapp