Metallica lança novo videoclipe de “Screaming Silence”, sobre prevenção do suicídio

Single inédito é o segundo divulgado pela banda americana na esteira de lançamentos até o álbum “72 Seasons”, que sai em abril.
metallica 72 seasons

Receba nossos conteúdos em tempo real no Whatsapp (é seguro e privado):

O Metallica lançou o videoclipe do novo single “Screaming Silence”, que fala sobre prevenção do suicídio. O hit inédito integra o álbum “72 Seasons”, que sairá mundialmente no dia 14 de abril. Assista abaixo.

De acordo com o Metallica, a ideia de “Screaming Silence” é propor o diálogo sobre a questão do suicídio e normalizar esse assunto, que é considerado ainda como tabu por grande parte das pessoas.

Leia também: James Hetfield explica sua forma curiosa de segurar a palheta, com três dedos

“Ela fala sobre a palavra tabu do ‘suicídio’. A intenção é comunicar a escuridão que todos nós sentimos dentro. É ridículo pensar que deveríamos negar esses nossos pensamentos. De uma forma ou outra, acredito que todas as pessoas já pensaram assim. Encarar isso é falar sobre o que não se fala. Se isso é uma experiência humana, deveríamos conseguir falar sobre. Você não está sozinho. Se alguém que você conhece está passando por isso, peça ajuda”, diz a banda.

A nova música do Metallica

“Screaming Silence” é o segundo single do Metallica na esteira de lançamentos até o álbum “72 Seasons”, que será o décimo-primeiro disco de estúdio dos americanos.

Anteriormente, a banda de James Hetfield e Lars Ulrich havia lançado o videoclipe de “Lux Æterna”, que colocou em evidência a proposta de resgatar a sonoridade dos primórdios do grupo.

Receba nossos conteúdos em tempo real no Whatsapp (é seguro e privado):

Curtiu? Compartilhe!
Facebook
Twitter
WhatsApp
Telegram
Email
Receba nossos melhores conteúdos em tempo real!

Preencha os dados abaixo para receber nossos conteúdos no Whatsapp