Fender lança nova guitarra signature de John 5

De edição limitada, a Ghost Telecaster apresenta pintura branca com detalhes vermelhos

Receba nossos conteúdos em tempo real no Whatsapp (é seguro e privado):

A Fender anunciou uma nova guitarra assinada pelo guitarrista John 5, conhecido pelo trabalho com Rob Zombie e atual membro da banda Mötley Crüe. 

Chamado Fender John 5 Ghost Telecaster, o instrumento é de edição limitada e chama a atenção pelo visual diferenciado, com pintura branca e detalhes vermelhos. 

“Eu toquei com Telecasters por toda a minha vida. Então, projetar o meu próprio modelo é um sonho que se torna realidade. No que diz respeito ao design, procurei criar um modelo que fosse visualmente deslumbrante e confortável”, afirmou John 5.

| Leia também: John 5 fala sobre slap na guitarra e sons malucos que tira sem efeitos

Detalhes da Fender John 5 Ghost Telecaster

A nova guitarra conta com a “fantasmagórica” cor Arctic White, que contrasta com as peças e frisos vermelhos. O corpo é de alder. Já o braço é feito de uma peça de maple.

Ao mesmo tempo, o instrumento possui um par de captadores duplos DiMarzio D Activator, projetados para replicar o som de captadores ativos de forma passiva. 

Além disso, a guitarra apresenta controle de volume, seletor de três posições e sistema Kill Switch. A ponte é fixa, enquanto as tarraxas possuem travas para garantir a estabilidade de afinação. 

Em seguida, assista ao vídeo oficial de apresentação da nova guitarra Fender John 5 Ghost Telecaster:

O modelo está à venda no exterior pelo preço de US$ 2.999. Além do lançamento, o músico estampa o nome em outros instrumentos da empresa, incluindo uma versão Custom Shop e a acessível Squier J5.

Para mais informações sobre a nova Fender John 5 Ghost Telecaster, visite o site da Fender

Receba nossos conteúdos em tempo real no Whatsapp (é seguro e privado):

Curtiu? Compartilhe!
Facebook
Twitter
WhatsApp
Telegram
Email
Receba nossos melhores conteúdos em tempo real!

Preencha os dados abaixo para receber nossos conteúdos no Whatsapp