Joe Satriani indica lançamento de material sobre turnê de reunião do G3 

Confira a versão do trio para "Foxy Lady", de Jimi Hendrix, com participação de Nita Strauss
Foto de Callum Scott via Facebook

Receba nossos conteúdos em tempo real no Whatsapp (é seguro e privado):

Joe Satriani, Steve Vai e Eric Johnson finalizaram a turnê de retorno da formação original do G3 no último sábado (10). Segundo o site oficial do projeto, o trio realizou 13 shows nos Estados Unidos, que devem ser alvo de um material especial a ser lançado em breve, indicou Satriani.  

“Um grande obrigado a todos os nossos fãs por fazerem da G3 Reunion Tour não apenas um sucesso completo, mas uma experiência louca, imprevisível e alegre. Nós filmamos. Nós gravamos. Aguardem mais novidades sobre isso”, postou Satch.

Por sua vez, Vai declarou que “toda a turnê foi uma experiência de vida excepcional”. Johnson seguiu a mesma linha ao afirmar que “foi uma turnê maravilhosa e uma vibração linda para se reconectar com Joe e Steve”. 

| Leia também: Joe Satriani: Esse são os guitarristas que não toparam entrar no G3

Participação de Nita Strauss

Uma das últimas datas da série de shows do G3 contou com a participação de Nita Strauss em uma belíssima versão de “Foxy Lady”, de Jimi Hendrix. Imagens e vídeos foram compartilhados pelo empresário e baterista Josh Villalta, que também é noivo da guitarrista. 

“Steve Vai é a razão pela qual Nita começou a tocar guitarra. Satriani e Eric Johnson também desempenharam um papel importante em sua formação”, escreveu Josh.

Em seguida, confira o vídeo:

Receba nossos conteúdos em tempo real no Whatsapp (é seguro e privado):

Curtiu? Compartilhe!
Facebook
Twitter
WhatsApp
Telegram
Email
Receba nossos melhores conteúdos em tempo real!

Preencha os dados abaixo para receber nossos conteúdos no Whatsapp